Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada, muito proximo a rua principal, quarto amplo, arejado, bem limpo, funcionarios muito atenciosos e educados, cafe da manha delicioso e farto. Wifi bom, tudo funcionando em perfeita ordem.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Jennifer N, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Pousada Calliandra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pela preferência por nossos serviços e por compartilhar a experiência. Trabalhamos diariamente há mais de duas décadas com muita dedicação para melhorar serviços e equipamentos, visando sempre melhor atender nossos clientes. Volte sempre!

Publicada em 4 de junho de 2019

Pousada muito bem localizada em Bonito, no centro, próximo de restaurantes, lojas. Quarto limpo, com troca de toalhas todos os dias. Excelente atendimento e café da manhã bem completo, variado e muito saboroso.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Jennifer N, Gerente de relações públicas do(a) Hotel Pousada Calliandra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2019

Publicada em 23 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Pousada bem simples mas que atende perfeitamente quem quer um lugar pra um bom café da manhã e dormir tranquilo em uma viagem. Funcionários simpáticos, limpeza nota 1000 e café da manhã top!!! Adoramos é super indicamos

Data da estadia: maio de 2019
Alex_Byo, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Pousada Calliandra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2019

Obrigado pela preferência por nossos serviços e por compartilhar sua experiência!

Estamos trabalhando diariamente para melhor atender nossos clientes, e ao recebermos uma resposta como a sua nos motiva ainda mais buscar melhorias em processos e serviços.

Voltando a Bonito, estamos à disposição.

Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Maravilhosa , bem localizada mercado , bares , restaurantes diversas sorveterias sem falar do amplo comércio de lojas perto . 5min andando p praça boa limpeza café da manhã excelente com variedades de pães e bolos amei pessoal extremamentes educados . Recomendadissimo.

Data da estadia: abril de 2019
Jennifer N, Gerente de recepção do(a) Hotel Pousada Calliandra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2019

Obrigado pela preferência por nossos serviços e por compartilhar a experiência. Trabalhamos com muito carinho e dedicação todos os dias para melhor atender a nossos clientes. Volte sempre!

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Ficamos em um quarto duplo, bem arejado e acolhedor. Pontos principais: Atenção dispensada pela recepcionista Carla, em todos os pontos da nossa estada, higiene e organização do quarto, por todas as camareiras, e café da manhã espetacular, feito com muita qualidade pelo restaurante. Copeiras muito atenciosas e educadas. O estabelecimento é bem situado, fica a alguns metros do centro, dá pra visitar tudo a pé.

Dica de quarto: Escolham no segundo piso, longe da escada.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Alex_Byo, Gerente geral do(a) Hotel Pousada Calliandra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2019

Obrigado pela preferência por nossos serviços e por compartilhar a experiência.

Trabalhamos diariamente há duas décadas para melhor atender a nossos clientes, e focamos sempre na melhora de equipamentos e serviços, trabalhando com muita dedicação.

Volte sempre.