Publicada em 21 de novembro de 2014

Minha experiência na Pousada Di Luna foi maravilhosa. Fui com meu marido e meu cachorro, que viajava conosco. Como as acomodações são em chalés, fiquei despreocupada caso meu cachorro latisse ou fizesse algum barulho. Além disso, a pousada tem um espaço verde enorme pra levar o cãozinho pra passear. Pra quem tem crianças, tb é uma excelente opção. A dona da pousada é uma simpatia e nos deixou muito a vontade. Nos sentimos em casa! O café da manhã é muito gostoso, o lugar é silencioso, aconchegante e o céu estrelado à noite é um espetáculo à parte. Eu amei! Pra quem viaja com animais de estimação é a melhor opção em Bonito. Apenas atentem para o fato de o hotel ficar a aproximadamente 2km do Centro de Bonito. Portanto, é recomendável que se esteja de carro para se deslocar. Fora isso, tudo perfeito! Recomendadíssimo!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
Publicada em 11 de agosto de 2014

Pousada Di Luna fica a 5 km do centro de bonito, saída para bodoquena, são chales para ate 7 pessoas, bastante rustico, em meio a natureza, o atendimento do pessoal muito bom, a piscina você pode programar um churrasco e passar horas de lazer com a sua turma. o café da manha simples mas muito saboroso.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Publicada em 3 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Não fica no centro da cidade, porém a estrada é bem sinalizada. Café da manhã bom. Área da pscina pequena porém agradável. Não gostei do banheiro, o box é só uma parede e não podemos fechar a janelinha do banheiro pois é revestida com uma tela. Resultado: muito frio na hora do banho. A beleza dos chalés é indiscutível. Camas megaconfortaveis e lençóis limpíssimos!

Hospedou-se em junho de 2014, viajou com amigos
Publicada em 18 de junho de 2014

Se deseja se hospedar num lugar absolutamente quieto, em meio à natureza, com um céu maravilhosamente estrelado e com conforto, o lugar é aqui. O único senão é a localização, pois para sair em Bonito (para jantar, por exemplo) fica longe e perigoso para ir a pé (pega-se estrada). Mas de resto é tudo muito bom: piscina com churrasqueira, chalés amplos, muitas árvores, quadras esportivas e um ótimo café da manhã, além de um atendimento de primeira.

• Hospedou-se em abril de 2014, viajou com amigos
Publicada em 5 de março de 2014

hospedagem na pousada di luna foi muito melhor do que imaginei. o lugar é muito mais bonito que nas fotos, o quarto é muito aconchegante, limpinho e organizado. o atendimento é muito bom, todos os funcionários super solicitos e simpáticos. o café da manhã foi muito bom, em especial o pão de queijo. gostaria de ter aproveitado mais tempo do hotel.

• Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois