“Não supriu a expectativa”
Avaliação sobre Vício da Gula

Vício da Gula
Cozinhas Fast food
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás

Preço super alto, lanche normal, docinhos secos, fomos por indicação mas acho que tivemos azar, atendimento péssimo.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável no centro de Bonito/MS. Servem cafés diferenciados, doces saborosos e tive a oportunidade de experimentar um dos lanches e achei sensacional. Atendimento excelente também!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Estivemos algumas vezes, em algumas degustando ótimos sanduíches, em outra para saborosos caldos, vale a visita, tudo muito bom.

Avaliou em 4 de abril de 2018

O sanduba de jacaré estava ótimo, mas o melhor foi a limonada suíça com leite condensado, simplesmente imbatível! Lugar com excelente opções de lanches!

Avaliou em 1 de abril de 2018

Fui ao Vício da Gula em duas ocasiões, na primeira fiz um lanche e estava muito saboroso, na segunda oportunidade comprei bombons com frutas típicas. Em ambos os dias fui muito bem atendida por todos, o ambiente é muito agradável. Recomendo muito os bombons, pois além de serem feitos com frutas típicas, é feito com chocolate de ótima qualidade, eles capricham tanto no recheio quanto na qualidade do chocolate.

Já visitou Vício da Gula? Compartilhe suas experiências!