“ótima opção”

15 de 143 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Oferecemos várias opções de peixes, puraputanga, dourado,pintado, piranha . Carnes vermelhas, massas. E a casa e especializada em carne de Jacaré.
Publicada 2 de maio de 2018

o restaurante fica na rua principal de bonito, tem um ambiente razoável, um ótimo atendimento e pratos deliciosos, fomos 2 vezes, uma comemos filé ao molho de Shitake e a outra o pintado gralhado, os dois estavam ótimos!! recomendo muito.

dalgimara a, Gerente do(a) Restaurante Pantanal Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de maio de 2018

obrigado pela avaliação

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradavel, atendimento excelente, comida maravilhosa!!! Cerveja sempre geladérrima!!!! Ótima escolha p/ jantar!!

dalgimara a, Gerente do(a) Restaurante Pantanal Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Obrigado.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sentei para jantar e já fui muito bem recebido, o garçom que me atendeu (Fernando), me explicou muito bem como funciona o restaurante e a indicação dos pratos foi perfeita, comi uma porção de jacaré e um pintado ao urucum.
Os dois pratos estavam deliciosos e o preço é justo.

Obrigado

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Optei por pedir uma pirapitanga na chapa. Serviu muito bem duas pessoas. Preço justo. Ambiente bonito e atendimento excelente!

obrigado

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

ótimo atendimento, funcionários preparados, comida maravilhosa, ótima localização, no dia que eu fui não estava passando cartão, mas a cidade em si é horrível com sinal então vá preparado, pq é bem comum não passar o cartão dependendo do dia

obrigado

Já visitou Restaurante Pantanal Grill? Compartilhe suas experiências!