“Comida e atendimento excelentes”
Avaliação sobre Restaurante Pantanal Grill

Restaurante Pantanal Grill
14 de 141 Restaurantes em Bonito
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Oferecemos várias opções de peixes, puraputanga, dourado,pintado, piranha . Carnes vermelhas, massas. E a casa e especializada em carne de Jacaré.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei tanto do lugar que fui 3 vezes. Na primeira, provei a carne de jacaré e experimentei um prato de piranha grelhada. Na segunda vez, pedi cerveja e carne de jacaré novamente (a geleia de pimenta que acompanha a degustação de jacaré é sensacional). Na terceira, pedi Dourado grelhado que estava dos deuses. Ambiente bem arejado, atendimento excelente, fica bem no centro de Bonito/MS.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Pantanal Grill é muito aconchegante, ambiente tranquilo, com música ambiente. A comida é excelente a um preço muito justo. Realmente foi uma experiência gastronômica incrível, pedi o número 3 Pintado (é um prato regional, uma espécie de moqueca + parmegiana), estava muito bem preparado, ótima apresentação e ainda acompanha arroz e farofinha de banana. Todos os sabores muito suaves. Meus esposo pediu bife de chorizo, que tbm estava ótimo.
O atendimento do Fernando foi sensacional, muito interessado em servir bem e ainda nos deu dicas ótimas sobre Bonito.
Um ponto alto: ao dizermos que estávamos comemorando nosso aniversário de casamento fomos surpreendidos com um mimo deles. Não vou contar para não estragar a surpresa caso um dia aconteça com você que está lendo.
Nós realmente amamos e indicamos este restaurante.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por já conhecer algumas "carnes exóticas" imaginava um sabor mais marcante para a carne de Jacaré, não sei se foi o preparo mas não estava muito saborosos os pratos. Pedimos uma porção de Jacaré à dore, no qual se destacou mais o sabor da farinha do que a própria carne e de prato principal pedimos file de lombo/cauda de Jacaré , onde estava muito carregado no molho de ervas finas. O atendimento é muito bom e a cerveja super gelada. Custo Razoável!

Publicada 13 de abril de 2018

Bom atendimento, com pratos grandes e saborosos. Aproveite para experimentar jacaré. Servem cerveja artesanal.

dalgimara a, Gerente do(a) Restaurante Pantanal Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Obrigado

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado, ambiente agradável, atendimento excelente.
Pedi uma salada simples e um bife de chorizo que estava suculento.
Pagamento em dinheiro tem desconto de 7%.

Obrigado

Já visitou Restaurante Pantanal Grill? Compartilhe suas experiências!