“Agradável!”

Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Uma ótima opção para aproveitar a noite, mesas ao ar livre, música boa, comida boa, muitas opções de cachaça Taboa para provar. Valeu a pena conhecer.

TaboaBar, Director de Relaciones con Clientes do(a) Taboa Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Luciane! Muito obrigado pela sua avaliação. Trabalhamos sempre para que a sua experiência conosco seja inesquecível. Abraço,

Publicada 30 de abril de 2018

O lugar é ao ar livre com mesinhas recheadas de magia.
Ao fundo, musica ao vivo encantam o local.
E você ainda pode deixar sua marca registrada, em qquer ambiente ou objeto do lugar!
Ao lado, encontra-se a lojinha com várias lembrançinhas deste lugar encantado(bebidas, louças, imãs, souvenir).

Taboa bar A, Director de Relaciones con Clientes do(a) Taboa Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá Marcia, muito obrigado pela sua avaliação. Seja sempre bem-vinda ao Taboa Bar!. Um grande abraço,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Musica ao vivo
Comida regional
Demora no atendimento pois estava cheio e poucos garçons ( literalmente se virando nos trinta) a casa deveria contratar temporários para essas épocas, pois vi muita gente reclamando e eu mesma quase sai antes de comer.
O que mais gostei foi ver a diversidade dos funcionários contratados...
A caipirinha com a cachaça da casa ganha

Boa tarde Aline,

Obrigado por nos avaliar. O feedback é muito importante para nós. Lamentamos que sua experiência no Taboa não tenha sido satisfatória. Esperamos que você retorne e possamos lhe surpreender positivamente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do bar é super aconchegante. O atendimento é ótimo e, mesmo com bastante movimento, as porções chegaram rápido. A cerveja artesanal Taboa é um dos diferenciais do bar e vale a pena provar, assim como o petisco de carne de jacaré a milanesa. Pra finalizar, deixar uma mensagem escrita nas paredes ou mobiliário do bar faz parte da diversão e da decoração da casa.

Obrigado Lilian pelo feedback. Ficamos felizes que tenha desfrutado de momentos especiais no Taboa Bar. Abraços.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Está localizado no centro da cidade na rua principal. Quase todas as noites tem música ao vivo e é cobrado taxa de couver de R$5, eles têm várias opções de pratos a lá carte, alguns sanduíches com preço muito bom e uma grande variedade de porções. O atendimento é bom, mas a comida demorou em média 45 minutos. Prove a pinga Taboa, muito famosa na cidade

Boa tarde Paulo,
Agradecemos pela sua avaliação. A sua opinião é muito importante para nós. Iremos avaliar o que houve no dia que você esteve no Taboa Bar. Ficamos felizes que tenham apreciado o atendimento dos nossos garçons, e o sabor dos drinks da casa!
Obrigado,

Já visitou Taboa Bar? Compartilhe suas experiências!