“Rappel do Abismo de Anhumas”
Avaliação sobre Abismo Anhumas

Abismo Anhumas
6 de 27 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente rappel. Qdo vc acha q a descida já foi mto legal, aí vem a flutuação no lago subterrâneo e te impressiona. Depois ainda tem mais, o passeio de bote e as informações sobre as formações rochosas enchem os olhos. E por último, a subida que é pura superação. Parabéns aos organizadores e ao instrutor Márcio. Mta emoção com toda a segurança necessária. Não dá pra ir a Bonito e não fazer o passeio. Vale o investimento ... Recomendo

Publicada 19 de abril de 2018

Experiência unica, impar. Descrever acho difícil porque é simplesmente um passeio sem legendas. Para quem gosta de altura, perfeito, para quem gosta de aventura perfeito, para quem tem resistencia física também perfeito. Nota mil para os instrutores, super profissionais, dão segurança aos turistas, super educados, nos passam uma baita confiança neles e principalmente nos equipamentos. A flutuação também no local é muito massa e agua super gelada. Super recomendo.
PARABENS a todos da equipe e o meu muito obrigado!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência impar. Banhar-se nas águas subterraneas do aquífero guarani, após descer 70 metros em rapel, é de fato inesquecivel. A pequena fenda em meio à mata esconde um grande e maravilhoso salao, com estalagmites e estalactites em formas que estimulam a imaginacao. A flutuacao nas aguas revela cones milenares submersos. A subida do equivalente a 26 andares requer algum esforco fisico. Sorte de quem tiver uma encantadora companhia para dividir a emocao.
Destaque pros monitores, em especial o Magno, que deixam o passeio mais leve e divertido.

Publicada 16 de abril de 2018

Se procura aventura e beleza, esse é o passeio certo de bonito, os meninos são maravilhosos, super atenciosos e com uma super paciência, sem dúvida um passeio que NÃO pode faltar no roteiro de quem visita bonito! Encantada até agora S2

Publicada 12 de abril de 2018

Esse passeio é inexplicável. Diferente de tudo o que fiz em Bonito - RS. Com certeza vale muito a pena. O treinamento é ótimo para termos uma noção do que fazer e pegarmos segurança no equipamento utilizado. Mesmo assim, ainda estava um pouco apreensiva com a subida. A equipe do abismo foi show! Todos os rapazes muito simpáticos. Tivemos a sorte de subir com um dos guias que nos deu motivação para terminar a subida. Sensacional!

Já visitou Abismo Anhumas? Compartilhe suas experiências!