Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Parque Ecológico Rio Formoso
a partir de US$ 32,00
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos ao parque fomos muito bem recebidos pelo Vitor ...paisagem limpeza perfeita ...realizamos a trilha com Guia Adriano junto com equipe Amperison e Guilherme guia super simpático divertido...os meninos também super atenciosos com total atenção ao grupo ...trilha maravilhosa...tirolesa espetacular que passa em cima do Rio com final em um arvorismo perfeito...tem tirolesa no rio StandUP profissionais todos muito educado almoço muito gostoso atenção especial a Isa que nos atendeu também muito bem ...super recomendo

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Realizamos o passeio formoso adventure, com uma trilha passeando entre a vegetação e árvores típicas da região, tranquila de ser realizada; em seguida a tirolesa, que vale a experiencia, com muita segurança e diversão; o arborismo e suas etapas nos renderam boas risadas e frio na barriga, finalizamos com um banho relaxante e tranquilo no rio. A tranquilidade e segurança ficaram por conta dos nossos guias Adriano e Guilherme, que arrasaram. Ao final é possível desfrutar do ambiente, andar de stand up e caiaques, além de nadar em águas cristalinas, com a possibilidade de comidas deliciosas junto ao restaurante. Adoramos o tempo que passamos lá.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A guia Maria Senir fez toda a diferença no nosso passeio , éramos um grupo de 4 e uma de nós não tinha conseguido fazer a flutuação no Aquário Natural, pois apesar da flutuação do Aquário ser muiiiito menor, a guia de lá não teve nem paciencia , nem profissionalismo. Maria Senir foi super atenciosa , paciente , nos acompanhou em todos os trechos deste maravilhoso passeio. Peixes lindos, de várias espécies , nascentes borbulhantes , caminhadas curtas , enfi, foi sem dúvida nosso melhor passeio em Bonito, vale cada centavo.
Se tiver alguém com problemas para a flutuação , tente marcar com essa guia, ele é sensacional !!

Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fiz os passeios do Formoso Adventure com o Adriano e Guilherme, a cavalgada com o Luiz, passeio da Lagoa com a Dai, o bóia Cross com o Bruno e Guilherme e foram simplesmente fantásticos, a recepcionista também foi muito simpática e atenciosa conosco! Um lugar incrível, de paz imensurável, pessoas maravilhosas, que você não quer ir embora nunca! Meus parabéns a todos do parque ecológico, gostei tanto que voltei um dia depois e repeti um dos passeios, só de ficar no balneário já vale super a pena, é um lugar muito divertido e com o astral lá em cima! Ah, a comida deliciosa, enfim, vale MUITO a pena ir!!

Um beijo dos cariocas!
Amanda, Venâncio, Orlando e Antônia.

Publicada em 23 de abril de 2021

Fizemos o Bóia Cross no Parque Ecológico e a experiência foi excelente! Os guias Jhonathan e José são muito bons, atenciosos e divertidos. O local possui certificação ISO de segurança em ecoturismo, então além de divertido, o passeio também é muito seguro! Há também fotógrafo que faz fotos de todos e vende de forma opcional. Adquiri as fotos e ficaram excelentes! Depois do passeio, ainda dá pra desfrutar do balneário do local, que é muito bonito e organizado, com caiaques, pranchas de stand-up e tirolesas de uso gratuito. Todos os protocolos de COVID-19 estão sendo executados, então me senti muito seguro! Recomendo!