Bonito
Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 90,00
a partir de US$ 40,89
a partir de US$ 65,43
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Boia cross excelente , instrutores qualificados e engraçados.Lugar e cachoeiras bonitas , com segurança.

Data da experiência: janeiro de 2020

Compramos o voucher para fazer Boia cross e, chegando lá, ficamos encantados com a estrutura e o melhor é que fica a poucos km do centro de bonito (praça), o que facilita bastante. Durante o passeio, fomos bem instruídos pelos guias, me senti segura durante todo o percurso e pudemos contemplar toda aquela beleza natural. Ao final, ficamos sentados à beira do lago, os garçons sempre por perto e atenciosos. Fui na tirolesa, no caiaque, no stand up e em tudo o que tinha direito (rsrs) e estava tudo incluso no day-use.

Data da experiência: dezembro de 2019

Achamos excelente a estrutura do Parque Ecológico Rio Formoso, eu e minha esposa aproveitamos muito. As atividades são Ótimas, além da comida caseira de 1a qualidade (almoçamos lá). Indicamos p todas idades. Parabéns

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adoramos a aventura de boia. O marcos e josiel muito solícitos. Passaram confiança na descida das cachoeiras. Também são muito engraçados demos boas risadas neste passeio. É muito seguro o passeio. Uma dica parem de chamar o povo de “muiê” kkkkk.
Também gostarmos de usufruir do local, tirolesa, caiaque.
Gostamos muito

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Atividade com crianças muito animada e com os guias José e marcos muito atenciosos, animados e bem humorados ! Começamos o dia bem divertido !
Parabéns pela organização e atenção !
Recomendamos para todos !