“Diversão Garantida”

Parque Ecológico Rio Formoso
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 40,00*
Ingresso para o Parque Ecológico Rio Formoso com...
5 de 27 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Excelente lugar, fiz o passeio a cavalo pela manhã e o boia Cross a tarde. Nesse meio tempo, descansei no redário.
O Boia Cross é uma atividade super recomendada, além do passeio pelo rio, é um show de comédia proporcionada pelos monitores. Passeio para domingo em família.

Vanessa M, Gerente do(a) Parque Ecológico Rio Formoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de julho de 2018

Bom dia, Luiz!

Que bom que você aproveitou um dia feliz com a gente!
Esse clima que contagia estará sempre esperando por você!
Volte sempre! Um abraço com carinho de toda família Parque! :)

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O parque ecológico oferece tirolesa, stand up padlle mas o mais divertido é o boia Cross. Os guias são simpaticos, atenciosos e sempre preocupados com nossa segurança. Ainda tem a opção de levar as fotos do passeio, que custa R$ 50, mas se dividir entre uma turma fica barato, e são lindas!

Bom dia, Carina!
Possuímos um Sistema de Gestão da Segurança aqui no Parque para que diversão e segurança caminhem juntas por aqui!
Nossa intenção é que cada turista leve daqui boas lembranças, muitos sorrisos e fotos incríveis!
Sua avaliação nos mostra que estamos no caminho certo! <3
Volte sempre, esse clima que contagia estará esperando por você!
Um abraço de toda família Parque, em especial dos meninos do boia e dos fotógrafos!

Publicada 2 de maio de 2018

Fui no feriado do dia 1/05 e adorei! Os instrutores que participaram do passeio conosco foram José e Jonathan e eram muito atenciosos, divertidos e cuidadosos com todos. Me senti segura com eles.
Passeio super agradável.
Há um fotógrafo que acompanha o passeio e faz ótimos registros.

Bom dia, Isabela!
Aqui no Parque diversão e segurança caminham juntas!
Ficamos alegres em saber que você sentiu esse clima que contagia por aqui!
Os meninos ficaram felizes em saber que foram destaques em sua avaliação!
Um abraço especial do José e do Jhonatan e de toda família Parque!
Volte sempre!!!! :)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal o Boia Cross neste parque,
Gostamos bastante, fomos hoje 01/05/18.

Os instrutores (Jonathan e João) conhecem bastante, bem prestativos, é nítido a preocupação com as pessoas, fomos muito bem atendidos.

Uma coisa que achei legal, é que você paga a atividade principal, depois você pode ficar e aproveitar o parque (Caique, tirolesa, Stand Up paddle, armarios) tudo de graça, em muitos lugares, você tem que pagar para ficar no parque.

Tudo em bonito é muito organizado e limpo, então precisa agendar antes de vir.

Bom dia, Marcelo!
Nosso missão aqui no Parque é encantar o turista!
Seu retorno nos mostra que estamos no caminho certo!
A Família Parque fica muito alegre em saber que você passou um dia feliz com a gente.
Jhonatan e João ficaram felizes em saber que foram destaques na sua avaliação.
Muito obrigada pelo retorno e volte sempre!

Publicada 30 de abril de 2018

O local fica ao lado do Balneário Municipal, há aproximadamente 7km de Bonito, têm 01 excelente infra-estrutura, para curtir o dia: restaurante, um grande lago com tiroleza, stand-up, cadeiras de sol e chafariz para refrescar.
Além das Araras, há cavalos, você ainda pode se aventurar nas corredeiras do Rio Formoso com um delicioso passeio de Bóia-Cross.
Super indico p/curtir 01 dia diferente em Bonito!

Bom dia, Márcia!
Seu retorno é muito importante para todos nós!
Agradecemos a avaliação e volte sempre :)

Os viajantes que viram Parque Ecológico Rio Formoso, também viram

Já visitou Parque Ecológico Rio Formoso? Compartilhe suas experiências!