“Divertido”
Avaliação sobre Parque Ecológico Rio Formoso

Parque Ecológico Rio Formoso
6 de 51 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz passeio de boia cross. Muito divertido e guias atenciosos. Achei tranquilo, não é muito radical. Após o passeio tem uma lagoa com tirolesa e pranchas de stand up.

Vanessa M, Gerente do(a) Parque Ecológico Rio Formoso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Obrigada pela sua avaliação, Hugo!
Um abraço de toda família Parque Ecológico Rio Formoso!
Volte sempre! :)

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio é mto legal. Bem divertido e emocionante. Vale a pena. Os instrutores José e Ana são mto divertidos e atenciosos. Parabéns pelo trabalho.

Valeu, Fabrício!!! Nossa missão é encantar o turista!
Cada sorriso de vocês por aqui faz com que nosso trabalho seja tão especial!
Um grande abraço da Família Parque Ecológico Rio Formoso!
Volte sempre!!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É uma atração que qualquer turista vai amar. Dá para tentar algumas "aventuras" como tirolesa e boia cross com muita segurança. É emoção na medida. Ainda tem a opção de não fazer nada e só curtir a paisagem que é linda. O lugar é pertinho do Centro de Bonito.

Muito obrigada pela avaliação e indicação, Andréia!
Diversão e segurança caminham juntas por aqui!
Muito bom saber que você passou um dia feliz com a gente!
Volte sempre, esse clima que contagia estará esperando por você.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio do boia cross, show de bola, muito radical, os instrutores são bem divertidos, paisagem linda, valeu muito a pena... Super indico!

Valeu, Weslley!
Foi um prazer ter vocês aqui com a gente!
Obrigada pela avaliação e indicação!
Esse clima que contagia estará sempre esperando por vocês!
Um grande abraço da família Parque Ecológico Rio Formoso!

O melhor de Bonito!

Fizemos um passeio de boia Cross e fomos recebidos pelos melhores guias e instrutores da cidade.

Paulo Bruno, José e Alex são excepcionais.

O local é lindo, infraestrutura impecável e varias opções de lazer: Tirolesa, Caiaque, Stand Up....

Parabéns!!!

Valeu, Felipe!!!! Nossa missão é encantar o turista e seu retorno nos mostra que estamos no caminho certo! Ficamos alegres em saber que você passou um dia feliz por aqui. Volte sempre! Um grande abraço do Paulo, José, Alex e de toda nossa família do Parque!
Volte sempre!!! :)

Os viajantes que viram Parque Ecológico Rio Formoso, também viram

Já visitou Parque Ecológico Rio Formoso? Compartilhe suas experiências!