Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 70,00
a partir de US$ 85,00
a partir de US$ 45,00
1.148 a 1.153 de 1.409 avaliações
Publicada em 28 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O passeio de bote no Rio Formoso é divertido e que agrada todos os gostos. O frio na barriga das corredeiras, as brincadeiras de água com outros botes, a beleza de tudo ao redor, como o verde da mata, silencio da natureza exuberante
Recomendo muito

Publicada em 23 de julho de 2015

Começamos o passeio com bastante chuva, o que foi ótimo para aumentar a emoção nas corredeiras. Não é nada perigoso, se nunca fez boia cross pode fazer tranquilo.

Data da experiência: abril de 2015
Nobrulm, Gerente geral do(a) Parque Ecológico Rio Formoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2015

Olá Thais!! Obrigado pela visita e pela avaliação!! Esperamos revê-la mais vezes em Bonito e no Parque Ecológico Rio Formoso. Um grande abraço de nossa equipe =D

Publicada em 21 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Lugar lindíssimo, cheio de atrações. Porém só fizemos o Bóia Cross e foi divertidíssimo. Guias super atenciosos que entram no espírito de brincadeira dos turistas, mas sempre levando em conta a segurança. Para adultos e crianças.

Data da experiência: julho de 2015

Olá Carla!! Muito obrigado pela visita... ficamos muito felizes por ter agrado vocês. Nossa proposta é encantar nossos queridos visitantes mas sempre com muita segurança. Para isso, temos um Sistema de Gestão de Segurança implementado no Parque para o passeio de Boia Cross. Esperamos revê-la mais vezes no Parque!

Publicada em 20 de julho de 2015

Um local muito bom para um mergulho no rio Formoso. Dá para ver bem os peixes em seu habitat natural, ver o fundo do rio as plantas . Eles dão as roupas apropriadas. A visibilidade da agua é bem boa. O que não gostei foi a sapatilha que estavam um pouco estragadas com furos no solado. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2015
Publicada em 19 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Lugar lindíssimo. Fizemos passeio a cavalo por trilhas muito legais. O pessoal é muito atencioso e a paisagem é demais. Sem contar na companhia de um cateto selvagem (porco do mato) a "Kika" que por sinal é muito fofa.

Data da experiência: julho de 2015
Nobrulm, Gerente geral do(a) Parque Ecológico Rio Formoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2015

Muito obrigado pela visita!! A Kika e toda nosa equipe ficamos muito felizes por você ter gostado do Parque =D. Volte sempre!!