Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 70,00
a partir de US$ 85,00
a partir de US$ 45,00
1.327 a 1.332 de 1.403 avaliações
Publicada em 21 de janeiro de 2013

O passeio do bote é muitoooooooooooooooooooooooo legal, os guias são uma comédia e extremamente atenciosos, o local é lindo e a Arara que habita lá é simplesmente magnífica...

Data da experiência: janeiro de 2013
Publicada em 18 de dezembro de 2012

Descida tranquila de pequenas cachoeiras, sem grandes sustos. Depois o banho no rio dá uma refrescada final.

Publicada em 11 de dezembro de 2012

Valeu! Fizemos flutuação e adoramos; foi muito lindo. O Parque é excelente e o pessoal muito receptivo, nosso guia (Bruno) um rapaz educadíssimo, atencioso, gentil e conhecedor de tudo por ali. Indico sem erro, foi o melhor passeio que fizemos. Só acho que precisa ser mais divulgado pois ficamos sabendo "por acaso" da existencia do Parque e não sabíamos que tinha almoço, cavalgada, bóia cross.....Ficamos sabendo quando chegamos lá e da nossa turma quem não quis fazer flutuação não foi.

Data da experiência: dezembro de 2012
Publicada em 7 de dezembro de 2012

Fiz mergulho de batismo, e cavalgada!
Lugar perfeito para passar uma tarde na beira do rio, embaixo de uma sobra sem fazer nada, só esperando o tempo passar e esperando o tempo passar (e as araras chegarem para comer no fim da tarde).

Publicada em 24 de novembro de 2012

O Parque é muito bem administrado e porta de entrada para conhecer as cachoeiras da região. Saídas organizadas, em pequenos grupos que permitem visitar as cachoeiras, piscinas naturais e desfrutar do local sem tumulto ou confusão.
Ao final do passeio, vc pode contar com um almoço de fazenda, nada sofisticado, mas eficiente.