Bonito
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Recomendo

Apesar das agências não divulgarem muito fomos até a praia que é linda, água mais quentes do que... leia mais

28brccosta
Tranquilo e divertido

A praia atendeu muito bem às nossas necessidades. Pela manhã, fizemos o passeio da flutuação na... leia mais

Publicada há 5 dias
bortoliandre
Foz do Iguaçu, PR
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.057 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 39,00
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 90,00
a partir de US$ 65,00

Praia de rio bonita. Ambiente calmo. Possui uma Figueira esplendorosa no gramado. Funcionários gentis. Almoço pode melhorar muito: muitas moscas próximas à comida, restaurante quente e com poucos ventiladores. Não tem tirolesa para crianças menores de 12 anos. Custo x benefício não vale tendo em conta as demais opções em Bonito.

Data da experiência: janeiro de 2020

O Almoço é caro e ruim, a lagoa é com água parada e tem muito lodo, os coletes salva vidas fedem muito e não é feito nenhuma higienização, não gostei, acho que tem melhores opções em Bonito

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Localização boa, espaço bom a primeira vista mas precisando de uma reforma, quiosques caindo aos pedaços e uma propaganda enganosa não é tudo aquilo que aparece nas fotos, não recomendo

Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Super indico, atendimento excepcional porções deliciosas e cerveja trincando, fizemos flutuação e passamos o dia realmente muito bom

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Local afastado do Centro, lagoa suja com muitos peixes que chegam a incomodar para entrar na água. Quiosques sujos com muitas moscas. As porções não são boas. Os atendentes tentam ser prestativos. Não recomendo apostar nessa visita, perda de tempo e dinheiro. O valor cobrado é injusto pelo o que o atrativo oferece.