Destaques da avaliação
Rio do Peixe sensacional

Rio do Peixe experiência incrível. Nosso guia Rodrigo foi sensacional, agitou o nosso passeio e nos... leia mais

Publicada há 3 dias
FerPedroso
O guia faz toda a diferença

Esse foi o passeio mais lindo que fiz. Foram 5 cachoeiras pela manhã, um almoço incrível e mais 3... leia mais

Publicada há 3 dias
patricialvesoliveira
Rio Claro, SP
Leia todas as 1.661 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 49,90
a partir de US$ 45,00
a partir de US$ 70,00
a partir de US$ 100,00

O local é lindo e bem orientado. Há muito o que fazer. Não faltam espaços e cuidados com os visitantes. Vimos inclusive um tatu passeando entre as pessoas. A comida servida é muito boa e inclui sobremesa.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local ideal para quem gosta de cachoeiras! São mais de 8 (oito) locais para banho! Os passeios duram a manhã e à tarde! Almoço EXCELENTE oferecido no local e já incluso no pacote! Vale a pena conhecer!

Data da experiência: julho de 2019

Excelente passeio em meio a natureza. Fomos com crianças e não há dificuldade nas trilhas. O almoço servido no restaurante e já incluso no passeio é simples e saboroso. Dos passeios realizados na nossa viagem foi o segundo preferido por todos da família!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adoramos o Rio do Peixe. A trilha é limpa e cuidada. As cachoeiras são lindas, boas de tomar banho e passar um tempo.
Tem tirolesa, trampolim e ainda dá pra se aventurar pulando num poção que tem lá. Fora isso, tem os vários animais, como as araras para tirar fotos, ps macaquinhos...
Fizemos o passeio com Rodrigo, o melhor guia que tivemos em Bonito.

Publicada em 12 de julho de 2019

Lugar incrível, as cachoeiras são incríveis, o guia super gente boa, tirou nossas, fotos, pulou junto nas cachoeiras, e nadamos atrás de um "jacatronco" (madeira que nos fez pensar que era um jacaré). O almoço é surpreendente, melhor comida que experimentei em bonito, além de maravilhosa, tinha muita opção.... As araras azuis também dão um show a parte

Data da experiência: junho de 2019