Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Parque das Cachoeiras
a partir de US$ 136,16
Publicada em 26 de março de 2021 via dispositivo móvel

Uma cachoeira mais linda que a outra! A guia Alice foi mto atenciosa! O balneário e a piscina de borda infinita são lindos, vale a pena demais! O almoço servido é delicioso, não deixe de experimentar!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 25 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fiz o passeio no Parque das Cachoeiras com a minha mãe, 2 sobrinhas e cunhada. Nossa que lugar lindo e maravilhoso. As águas das cachoeiras nos trouxeram uma energia incrível. O local é lindo demais. O guia Aladin foi excelente e super engraçado.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 19 de março de 2021

Muito legal o passeio! Agradecemos ao nosso guia Luís, muito simpático, Porto Seguro te espera kkkk.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 19 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom!! Passeio excelente e destaque para nossa guia, Jessica, muito atenciosa.
Vale a pena conhecer.
Quando fomos a água estava turva e mesmo assim o passeio foi excelente, as cachoeiras são lindas

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pena que os grupos são grandes e fluxo de pessoas intenso. Ficamos receosos de almoçar no buffet, devido riscos da COVID. Mas cachoeiras são lindas, faça belas fotos e aproveite a água límpida.

Data da experiência: janeiro de 2021