Aberto hoje: 07:30 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Google
Formas de explorar Lagoa Misteriosa
a partir de US$ 81,01
Publicada em 25 de abril de 2021

Que sensação incrível retornar à Lagoa Misteriosa!! Amei a experiência na flutuação. Atendimento fantástico pela equipe, fotos ficaram lindas e pude aproveitar bastante meu dia. Ah, importante ressaltar que me senti super segura, estão seguindo todos os protocolos contra a Covid-19. Apenas façam!

Data da experiência: abril de 2021
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade do(a) Lagoa Misteriosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Olá, Natani! Obrigado pelas suas palavras. Estamos contentes em ler que você gostou da sua experiência na Lagoa Misteriosa. É uma honra para nós saber que teve um atendimento fantástico, amou as fotos e se sentiu segura durante a atividade. Sinta-se à vontade para voltar em outra oportunidade! Será um prazer recebê-la novamente!

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A lagoa é bonita em dias mais frios, após a grande camada de algas desaparecer e deixar o azul transparente aparecer. Fizemos o mergulho de cilindro que tem pouco a oferecer porque praticamente não há vida e a geologia não tem grande diferencial. Talvez um snorkel pudesse valer um pouco mais a pena. Mas colocaria entre as últimas prioridades.

Data da experiência: abril de 2021

Olá, Cláudia! Obrigado por nos avaliar. Lamentamos não ter lhe proporcionado plena satisfação! Somente a título de esclarecimento, a Lagoa Misteriosa conta com 30m de largura por 60m comprimento. No local não há muitas espécies de peixes, sendo registradas apenas lambaris e mussum.

Um dos diferenciais da Lagoa Misteriosa, ponto de mergulho em água doce, são suas águas cristalinas no qual os visitantes podem avistar durante o mergulho a copa das árvores na superfície tamanha sua transparência.

Sua profundidade desconhecida também é outro diferencial, no qual o máximo atingido foram mais de 220 metros de coluna d’água (Registro de Gilberto Menezes de Oliveira em 1998). Abraços!!

Publicada em 17 de janeiro de 2021

É muito lindo, que você não pode perder isso.
A cor da água é muito linda, aquele azul lindo e é tão claro, você pode ver 60 mts para baixo. Eu recomendo muito o passeio simplesmente fantástico!
Dica: Você pode fazer o passeio junto com o Rio da Prata pois ficam na mesma fazenda.

Data da experiência: agosto de 2020
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade do(a) Lagoa Misteriosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2021

Olá, Guilherme. Muito obrigado pelas palavras. Seus comentários e elogios nos alegram, motivam e deixam com a responsabilidade ainda maior na busca de melhorarmos a cada dia. Que bom saber que se encantou com a beleza da Lagoa. Abraços e volte sempre!

Publicada em 17 de janeiro de 2021

A flutuação eu amei. Tudo perfeito impecável, uma experiência maravilhosa pretendo ir novamente. Todos deveria ter essa experiência também com a natureza.

Data da experiência: agosto de 2020

Olá, Mônica! Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que teve uma experiência maravilhosa da Lagoa. Esperamos seu retorno! Abraços.

Publicada em 14 de janeiro de 2021

Experiência inesquecível em Bonito-MS. Definitivamente não pode ficar fora de sua agenda. Lugar de beleza inigualável. Impressionante mesmo. Vale cada segundo.

Data da experiência: setembro de 2020
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade do(a) Lagoa Misteriosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de janeiro de 2021

Olá, Glauber! Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos muito contentes em saber que teve uma experiência inesquecível na Lagoa Misteriosa e que se encantou pela beleza cênica do atrativo. Esperamos seu retorno, abraços!