“adorei !”

Rio Formoso
17 de 27 atividades em Bonito
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

guia nota milhao. jonatham ! lugar agradável e familiar. várias atividades para quem ficar no receptivo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos docilmente recepcionados e passamos um dia muito agradável
Almoço delicioso caseiro
Cavalgada com cavalos dóceis e um guia excepcional!!
Deveria ter comprado antecipadamente o boiacross no rio
Comprem tudo com antecedência !!

Publicada 5 de abril de 2018

Excelente passeio de bote pelo Rio-Formoso.
Vale a experiência de ser interagir com a natureza e ao mesmo tempo renovar as energias num ambiente de paz e contato direto com a natureza.

Publicada 3 de março de 2018

todos passeios de Bonito são bons para quem gosta de natureza virgem. Repetiria o passeio. Convém fazer junto com o buraco das araras por serem proximos

Publicada 29 de janeiro de 2018

O Bóia Cross realmente é imperdível! Nossa filha de 8 anos, que já é uma guerreirinha, curtiu muito! Achamos que o acompanhamento dos guias José e Alex proporcionaram a este passeio momentos inesquecíveis! Segurança, profissionalismo, simpatia, atenção e diversão! Parabéns e, de novo, obrigado!!!
O dia continuou agradável, pois o lago esteve à nossa disposição, com caiaques, standups e tirolesa bem legal! Há ainda um passeio a cavalo, a parte!
A equipe do atendimento interno também nos deixou bem à vontade! Obrigado Vítor!

Os viajantes que viram Rio Formoso, também viram

Já visitou Rio Formoso? Compartilhe suas experiências!