“Minha estréia em Bonito não podia ser melhor”
Avaliação sobre Rio Sucuri

Rio Sucuri
10 de 27 atividades em Bonito
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018

Foi a minha primeira vez fazendo flutuação e confesso que estava com receio pela grande quantidade de chuvas, mas é incrível como o rio é tão límpido que a chuva nem interfere no passeio. Recomendo!

Publicada 3 de maio de 2018

Ao adentrar a area da fazenda que possui o rio de aguas mais cristalinas do pais, vc ja imagina o que o aguarda, porém quando a atividade começa e que realmente vc se deleita com uma experiência única e emocionante, trazendo paz e uma alegria que contagia

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Rio limpo, guias simpáticos, roupas e snorkel higienizados. Vale a pena cada segundo, porém senti falta de ou sinalização ou outra pessoa mais perto porquê a correnteza do rio te leva e vc se sente meio perdido em alguns pontos - me afastei sem querer e não consegui retornar pra perto do barquinho onde estava o guia. É um passeio incrível, con certeza voltaria!

Publicada 2 de maio de 2018

Comprei a flutuação no rio sucuri é confesso que estava com certo medo, mas logo passou quando cheguei ao local e iniciei a trilha, passando pela nascente do rio, vendo toda aquela beleza.

Nunca tinha usado snorkel, mas foi tranquilo e acostumei rápido.
Antes de iniciar a flutuação, há um pequeno treinamento na piscina.

A correnteza do rio é leve, mas o suficiente para que você não precise se esforçar e mexer os braços. Basta flutuar e se deixar levar. Não é cansativa.

Há grande variedade de vegetação; a água é cristalina; há peixes, mas não tanto quanto dizem ter no aquário natural.

O nosso guia foi o Aladin Antônio e foi atencioso. Acompanhou todo o passeio em um barco ao lado.

Alugamos uma câmera subaquática no local, pelo preço de R$80,00, incluindo o cartão de memória que fica conosco ao final.

Não vi cobra nenhuma.

Foi um passeio bem tranquilo e delicioso. Voltaria com certeza!

Publicada 2 de maio de 2018

adorei tudo . lugar lindo e super estruturado para mulheres e crianças. pois eles podem ficar no barquinho com o guia se nao quiserem mergulhar

Os viajantes que viram Rio Sucuri, também viram

Já visitou Rio Sucuri? Compartilhe suas experiências!