“Emocionante e Inesquecivel.”

Rio Sucuri
10 de 50 atividades em Bonito
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

Ao adentrar a area da fazenda que possui o rio de aguas mais cristalinas do pais, vc ja imagina o que o aguarda, porém quando a atividade começa e que realmente vc se deleita com uma experiência única e emocionante, trazendo paz e uma alegria que contagia

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Rio limpo, guias simpáticos, roupas e snorkel higienizados. Vale a pena cada segundo, porém senti falta de ou sinalização ou outra pessoa mais perto porquê a correnteza do rio te leva e vc se sente meio perdido em alguns pontos - me afastei sem querer e não consegui retornar pra perto do barquinho onde estava o guia. É um passeio incrível, con certeza voltaria!

Publicada 2 de maio de 2018

Comprei a flutuação no rio sucuri é confesso que estava com certo medo, mas logo passou quando cheguei ao local e iniciei a trilha, passando pela nascente do rio, vendo toda aquela beleza.

Nunca tinha usado snorkel, mas foi tranquilo e acostumei rápido.
Antes de iniciar a flutuação, há um pequeno treinamento na piscina.

A correnteza do rio é leve, mas o suficiente para que você não precise se esforçar e mexer os braços. Basta flutuar e se deixar levar. Não é cansativa.

Há grande variedade de vegetação; a água é cristalina; há peixes, mas não tanto quanto dizem ter no aquário natural.

O nosso guia foi o Aladin Antônio e foi atencioso. Acompanhou todo o passeio em um barco ao lado.

Alugamos uma câmera subaquática no local, pelo preço de R$80,00, incluindo o cartão de memória que fica conosco ao final.

Não vi cobra nenhuma.

Foi um passeio bem tranquilo e delicioso. Voltaria com certeza!

Publicada 2 de maio de 2018

adorei tudo . lugar lindo e super estruturado para mulheres e crianças. pois eles podem ficar no barquinho com o guia se nao quiserem mergulhar

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu não acreditava nas fotos que via. Fui constatar e vi mais, porque nenhuma foto consegue ser fiel as águas desse Rio. Realizei flutuação pela manhã, as 8h. Foi incrível permitir ser levada pelas águas tranquilas do Rio enquanto apenas me preocupava em apreciar a paisagem subaquática. Além disso, fui muito bem recebida e atendida. Recomendo!

Os viajantes que viram Rio Sucuri, também viram

Já visitou Rio Sucuri? Compartilhe suas experiências!