“Encantador!”

Rio Sucuri
10 de 27 atividades em Bonito
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu não acreditava nas fotos que via. Fui constatar e vi mais, porque nenhuma foto consegue ser fiel as águas desse Rio. Realizei flutuação pela manhã, as 8h. Foi incrível permitir ser levada pelas águas tranquilas do Rio enquanto apenas me preocupava em apreciar a paisagem subaquática. Além disso, fui muito bem recebida e atendida. Recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio surpreendeu. Rio muito transparente; vegetação linda.

Flutuação tranquila, indicada para pessoas de qualquer idade. Isso porque a correnteza do rio leva seu corpo, de modo que nao precisa nadar, o que faz a flutuação se tornar muito relaxante, e nem um pouco cansativa. Além disso, o guia acompanha o grupo em um barquinho, assim, em caso de cansaço, pode-se apoiar ou subir na pequena embarcão.

O rio da prata, por outro lado, exige mais esforço, devendo-se nadar em alguns pontos.

Ponto negativo seria a pouca variedade de espéciea de peixes, mesml assim, vale a pena o passeio.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A flutuação no Rio Sucuri é sensacional.. águas cristalinas que encantam, fauna e flora subaquaticas lindas e a paisagem fora da água tambem surpreende.. por ser um percurso de 800m, conferem bem mais relaxamento em relação à flutuação no rio da prata (que é mais longa, 2km, e exige que usemos os braços para impulso). No Rio Sucuri basta que deixemos a correntesa leve do rio nos levar... única desvantagem é em relação aos equipamentos, que mesmo conferindo um bom passeio, percebe-se serem um pouco mal cuidados e antigos... no dia deste passeio, dá pra fazer tranquilamente outro passeio em outro turno, mas se quiser só relaxar sem se cansar, basta curtir essas águas cristalinas e voltar para o Hotel com a alma renovada!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os peixes chegam muito perto parecendo que irão dar uma mordida nas mãos. 1,8 km de flutuação que parecem muito mais. Compensa e muito levar máquina subaquática ou Gopro.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das atrações mais incríveis que já fui.
Eh uma floresta subaquática linda com uma fauna de babar.
Simplesmente imperdível.

Os viajantes que viram Rio Sucuri, também viram

Já visitou Rio Sucuri? Compartilhe suas experiências!