Publicada em 18 de abril de 2018

Pousada Galeria Artes, excelente, muito aconchegante, recepção calorosa, atenciosos ao extremo, ótimo café da manhã, limpeza, piscina, bar com um barman muito legal, funcionários super gente boa, Natália recepcionista muito prestativa, e a Rose agente de turismo preparou os melhores passeios em Bonito....

Dica de quarto: São todos ótimos
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 10 de abril de 2018

Pousada muito bem decorada, limpeza 100%, equipe toda muito atenciosos, desde a recepção até o check-out, que inclusive recebemos um "mimo" pois eu e minha esposa saímos bem cedo, antes do café da manhã e nos foi deixado no frigobar um kit viagem, com lanche para nós dois!

Recomendo certamente essa pousada e se voltar outra vez à Bonito, ficaremos nela com certeza!

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim são mais afastados, logo, mais silenciosos, suítes maravilhosas!
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de abril de 2018

Local aconchegante e muito agradável, com estacionamento interno nos jardins. Respeito, simpatia e atenção de toda a equipe da pousada e da agência de turismo própria. No final da tarde, ambiente de convivência para possível entrosamento entre hóspedes. Excelente café de manhã.

Publicada em 2 de abril de 2018

Aproveitar as ferias sem se preocupar com mais nada,,pois os funcionarios te atendem com cordialidade e competência. Usar a agencia da própria pousada foi muito comodo. A funcionaria Rose resolve tudo para você .

Dica de quarto: Fiquei no 14. Muito tranquilo e privacidade.Serviço de limpeza muito bom.
Publicada em 31 de março de 2018

Atendimento excelente, recepção ótima, lugar aconchegante, equipe totalmente capacitada. Lugar lindo, muito família. Café da manha servido com carinho deu pra sentir o amor envolvido. Gostaria de agradecer a todos pela hospitalidade, voltaremos e levaremos os amigos.

Dica de quarto: era muito bom indico o que fiquei.