Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótima recepção, infraestrutura de qualidade, passeios maravilhosos, voltarei com certeza.
Ficamos uma semana lá e não conseguimos fazer tudo, bonito tem opções para todos os gostos e idades.
Lugar surpreendente.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
AnnyXavier, Gerente do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2018

Olá Lorrane, agradeço o comentário e feedback.
É gratificante ler comentários como o seu, e receber pessoas de bem com a vida como vocês.
Esperamos vocês em uma próxima oportunidade.
Abraços

Publicada 22 de agosto de 2018

Primeiramente, falando da pousada tem uma boa estrutura com espaços ao ar livre, está bem localizada próximo a praça municipal e a avenida principal da cidade, tem estacionamento, área de lazer, etc... se continuasse assim seriam só elogios, porém no período em que estivemos hospedados na mesma (16 a 18/08/18) tivemos algumas decepções.
Pra começar nossa reserva (50% do valor total) foi depositada no dia 30/04/18, viajamos 1.133km para participar de um evento organizado a muitos meses antes que aconteceria na pousada, ao fazer o check-in fomos levados ao quarto, ai começou o stress, o quarto para o qual fomos destinados não fazia parte da pousada (foi sublocado numa casa vizinha pela mesma pois alugou mais quartos do que possui em sua estrutura mostrando-se não estar preparada totalmente para o evento), ao entrar no quarto, nos deparamos com um cheiro muito forte de água sanitária e mofo, sem frigobar, sem internet, o chuveiro não funcionava, o ar condicionado estava cheirando muito mal e para piorar não tinha telefone para entrar em contato com a recepção tínhamos que nos deslocar até a mesma para qualquer solicitação. Feita a reclamação de tal situação nos foi informado que a pousada estava lotada e que não haveria possibilidade de mudança de quarto, somente no dia seguinte quando algum outro hospede realiza-se o check-out, ao questionar as divergências na confirmação de reserva com que estava sendo oferecido, fui informada que receberia um desconto no check-out. No outro dia fomos transferidos de quarto após varias solicitações para que isso acontecesse. As demais observações são a falta de preparo dos funcionários, desorganização total por vezes quando precisávamos solicitar algo na recepção a mesma estava sem ninguém para atender e precisa melhorar a parte da limpeza desde banheiros até a louça para alimentação.
Para finalizar ao realizar o check-out, após solicitar recebi o desconto que foi prometido abatendo o valor nos itens que foram consumidos (aproximadamente quase 50% do valor de 01 diária).
Resumindo, quando qualquer pessoa sai para viajar e encontrar os amigos é para passar momentos agradáveis, onde cria-se a expectativa de ser bem atendido no local de destino que no nosso caso, deixou muuuuuito a desejar.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Publicada 15 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Quarto isolado sem telefone, para falar com a recepção tem que sair no frio e atravessar a rua.
Barulho da cozinha ao lado do quarto após as 22hs,(quarto 35).
É oferecido café da manhã a partir das 6:30hs, quando chegamos para tomar café estavam começando a montar.
Todos os dias tivemos que pedir a reposição dos itens do café da manhã e demoravam pra resolver.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
AnnyXavier, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018

Boa tarde Sr Claudia,
Agradecemos o comentário e feedback.
O quarto 35 é um apto novo (acredito que tenha notado) por isso não temos ainda interfone, e também em nosso site não informamos sobre o interfone (exatamente porque não são todos os quartos que tem ainda) . Sobre o café da manhã é a partir das 06:30h, e sobre o barulho iremos tomar providências.
Espero que voltem novamente e possam ver nossa melhoria.

Publicada 14 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito bom, mas falta estrutura profissional. A equipe é muito educada e prestativa, entretanto, os serviços básicos são deficitários, como o serviço de quarto, manutenção e café da manhã. Por vezes é necessário pedir itens que habitualmente são fornecidos e providenciados.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
AnnyXavier, Gerente do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018

Boa tarde Sr Marcio,
Agradecemos o comentário e feedback.
Os quartos são arrumados todos os dias, e manutenção semanal, sobre o café da manhã não entendi o motivo de sua insatisfação.
Espero que voltem novamente e possamos consertar algo que deixamos á desejar.

Publicada 29 de julho de 2018

O café é básico. O atendimento é razoável (os atendentes não interagem tanto). A limpeza é boa, mas o quarto que ficamos (nº 20) tinha um cheiro ruim muito forte saindo do vaso sanitário. Os controles do ar e da tv não funcionavam, mas quando solicitamos a troca fomos prontamente atendidos. O valor e bom frente a outras pousadas na região, visto que fica super bem localizada, muito próxima à praça da liberdade, área central.

Hospedou-se em: julho de 2018
Rubiane X, Gerente do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Muito obrigada pelo comentário Leonardo!
Estaremos melhorando os pontos negativos de sua parte e esperamos que volte e sua experiência seja ainda melhor.
Abraços e até mais.