Publicada 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pouco caso, funcionários sem treinamento, nos esqueceram por duas no hotel.
Meu passeio agendado para as 10:00. Tive retorno às 11:00 que o passeio estava fechado.

Dentre outros assuntos de passeio cancelado e dinheiro retido..

Antes de fechar qualquer coisa com está agência, me coloco à disposição para relatar todo o ocorrido.

Hospedou-se em: maio de 2018
6  Obrigado, wesley fernande... S
Publicada 19 de maio de 2018

A Pousada Carandá nos surpreendeu muito positivamente, fomos muito bem atendidos, o pessoal sempre simpático, humorado e sempre pronto a servir, quarto aconchegante, limpo e arrumado, lugar tranquilo e bem próximo ao centro.
Meu agradecimento especial ao Jones por nos dar toda assistência antes e durante a nossa permanência na pousada, a Célia e Dái por nos proporcionar um maravilhoso café manhã e tornando a nossa estadia em Bonito ainda bem melhor. Obrigado a todos, pois, vocês formam uma equipe de trabalho fantástica.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Obrigada pelo contato e feedback. Sou a proprietária e gerente responsável pela pousada e estarei repassando os elogios e a maravilhosa experiência que teve com cada colaborador responsável em tornar sua viagem inesquecível!
Obrigada e aguardamos seu retorno o mais breve possível.

Um forte abraço , Deus os abençoe !!

Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os passeios em Bonito começam cedo, sendo assim o café da manhã deveria ser cedo para acompanhar, mas não, o horário do café da manhã diz que começa as 6:30 mas na verdade eles começam a servir 6:40 6:50.
Foi cobrado uma utilização de toalha para passeio de R$8,00
Ja me hospedei em inúmeros hotéis e ninguém cobra isso, cobram apenas se você pegar uma toalha e não devolver.
Privada estava quebrada e vazando, tive que eu mesma consertar.
NÃO RECOMENDO

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de maio de 2018

Cara Cliente , Boa Noite !!

Nosso café da manhã no site está especificado a partir das 7:00 da manhã, porém fornecemos kit lanches para clientes que necessitam sair mais cedo, realmente não fornecemos toalhas para passeios, tal informação também está explícita em nosso site , e em todos os iformativos do hotel , pois nosso fluxo de clientes é intenso e essa normativa de aluguel de toalhas foi implantada depois que as toalhas começaram a sumir, pois muitos clientes não as traziam de volta , e a solução encontrada foi limitar a toalhas apenas a utilização no apto possibilitando da camareira conferir as mesmas , o hotel não tem nenhuma obrigação de ceder toalhas para atividades fora de suas dependências, temos um fluxo considerável de hóspedes e todos sabem dessa regra, lamentavel nos depreciar porque a senhora antes de se hospedar não deve ter lido as normativas.

Pessoas negativas e mal informadas, infelizmente tb tem a possibilidade de expor sua opinião que deprecia o trabalho de toda uma equipe, e isso realmente é frustrante. A nossa sorte é que existem pessoas boas no mundo relatos esses que você mesmo pode verificar abaixo .

Da próxima vez que se hospedar em algum lugar , leia as regras , se mesmo assim não se adequar , por favor nao se hospede, solicite mudança de hotel .

Estamos trabalhando sempre para melhor atender .

Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada é uma graça, grande, com duas piscinas. É bem simples, mas, na minha opinião, atende bem à demanda dos turistas que passam o dia todo fazendo passeios e que desejam descansar. Super bem localizada, a duas quadras da praça central. Dá para fazer tudo a pé dentro do centrinho de Bonito. Mas o que mais se destaca na pousada não são suas instalações, mas sim o profissionalismo, atenção e carinho do pessoal. Lucilda planejou e agendou todos os meus passeios e transfers, fazendo com que só tivesse de me preocupar com me divertir. Johnny também foi ótimo, me levou a passeios e deu super dicas. Recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2018
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Obrigada e aguardamos seu retorno o mais breve possível.

Um forte abraço , Deus os abençoe !!

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel limpo, bonito, arrumadinho, aconchegante, cama confortável. Chuveiro não muito legal. Café atrasava alguns minutinhos, mas gostoso. Funcionários não muito atenciosos, mas educados pelo menos. Esqueceram de preparar o kit lanche que pedimos (caso você saia para algum passeio antes do início do café), mas creio que foi algo pontual. Precisam melhorar o sistema de troca de toalhas e tem que disponibilizar papel higiênico ao invés de ficarmos pedindo (até o 1º rolo!).

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Que comentário maravilhoso! Ficamos muito felizes pela experiência e aguardamos seu retorno! :)
O mundo precisa de mais pessoas como você !!

Iremos consertar tudo que foi solicitado .

Deus os abençoe , aguardamos breve retorno !