Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel limpo, bonito, arrumadinho, aconchegante, cama confortável. Chuveiro não muito legal. Café atrasava alguns minutinhos, mas gostoso. Funcionários não muito atenciosos, mas educados pelo menos. Esqueceram de preparar o kit lanche que pedimos (caso você saia para algum passeio antes do início do café), mas creio que foi algo pontual. Precisam melhorar o sistema de troca de toalhas e tem que disponibilizar papel higiênico ao invés de ficarmos pedindo (até o 1º rolo!).

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Que comentário maravilhoso! Ficamos muito felizes pela experiência e aguardamos seu retorno! :)
O mundo precisa de mais pessoas como você !!

Iremos consertar tudo que foi solicitado .

Deus os abençoe , aguardamos breve retorno !

Publicada 3 de maio de 2018

Pousada muito bem localizada. Próxima de bares, restaurantes, lojas...Café da manhã farto e com variedades. Gostaríamos de agradecer a Cátia que se propôs a servir um café ás 3h30 no dia de nosso retorno. Ficamos em um apartamento amplo denominado "Coruja". Amplo e arejado. Possui TV de LED, cômoda, geladeira, espelho grande, colchão bom, ar condicionado moderno, prateleira grande para pendurar as roupas, um mini sofá e até cabides atrás da porta. Banheiro com chuveiro e água adequados. Para chegarmos até ao apartamento atravessávamos um pequeno jardim. A pousada ocupa um quarteirão e está sempre limpa. Possui duas piscinas com ambiente bem decorado. Você é que abastece a geladeira e na hora do check-out só tem que entregar as toalhas. Eles não oferecem toalhas para passeios e nem para a piscina. Os funcionários eram bem educados, com exceção dos da recepção que não respondiam os cumprimentos, mas isso não altera em nada.

Dica de quarto: Fiquei no quarto "Coruja". Ele possuía uma saída lateral. Não precisava passar pela recepção..
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

O mundo precisa de mais pessoas como você !!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pense melhor antes de reservar! Não é hotel. Não é pousada. É, no máximo, uma locação de quiosques fechados feitos de sobras de reformas, com um escritório pra você pedir (só pedir) as coisas. Não tem serviço de quarto. Não é confortável. Não parece seguro. Chuveiro não esquenta.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Danilo , Bom dia !!

Achei Lamentável sua apreciação , pois nossas diárias são econômicas e conforme relatos anteriores de diversos hospedes, nossas instalações condizem e muito com o preço que cobramos ( espero que tenha lido os relatos abaixo ) , acredito que você deveria ter comprado um hotel de nível superior ou reclamado sua insatisfação com nossa equipe , pois com certeza lhe ajudaríamos a encontrar um hotel de acordo com seu perfil , mas que custaria no minimo dez vezes mais do que cobramos pela nossa diária .

Temos uma loja de conveniência , restaurante e garçom disponível , os itens de serviços de quarto são solicitados a recepção ou ao garçom , inclusive abastecimento de frigobares .

Mesmo assim vamos considerar apenas os relatos anteriores , pois infelizmente não conseguimos agradar a 100 % das pessoas , e estamos trabalhando para que os percentuais negativos sejam minimizados cada dia mais .

Que Deus o abençoe .

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa, atendimento impecável, simpatia dos funcionários, e os macaquinhos então que invadem os jardins. Adoráveis! Café da manhã caseiro e farto.
Piscina para relaxar após os passeios, quartos confortáveis e limpos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Querida Sandra ,

Obrigada pelo contato e feedback. Sou a proprietária e gerente responsável pela pousada e estarei repassando os elogios e a maravilhosa experiência que teve com cada colaborador responsável em tornar sua viagem inesquecível!
Obrigada e aguardamos seu retorno o mais breve possível.

Um forte abraço , Deus os abençoe !!

Publicada 4 de abril de 2018

Atendimento ótimo. Pessoas prestativas e competentes. Ótima localização próximo ao centro de Bonito. Maravilhoso café da manha. Só indico os passeios para adquirir em agencia pois serão melhor esclarecidos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Vânia , Boa Note !!

São pessoas como você que nos impulsionam sermos sempre melhores , toda a equipe ficou muito feliz com seu depoimento .
Esperamos que consiga voltar em breve .

Um forte abraço , Deus os abençoe !!