Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pense melhor antes de reservar! Não é hotel. Não é pousada. É, no máximo, uma locação de quiosques fechados feitos de sobras de reformas, com um escritório pra você pedir (só pedir) as coisas. Não tem serviço de quarto. Não é confortável. Não parece seguro. Chuveiro não esquenta.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Danilo , Bom dia !!

Achei Lamentável sua apreciação , pois nossas diárias são econômicas e conforme relatos anteriores de diversos hospedes, nossas instalações condizem e muito com o preço que cobramos ( espero que tenha lido os relatos abaixo ) , acredito que você deveria ter comprado um hotel de nível superior ou reclamado sua insatisfação com nossa equipe , pois com certeza lhe ajudaríamos a encontrar um hotel de acordo com seu perfil , mas que custaria no minimo dez vezes mais do que cobramos pela nossa diária .

Temos uma loja de conveniência , restaurante e garçom disponível , os itens de serviços de quarto são solicitados a recepção ou ao garçom , inclusive abastecimento de frigobares .

Mesmo assim vamos considerar apenas os relatos anteriores , pois infelizmente não conseguimos agradar a 100 % das pessoas , e estamos trabalhando para que os percentuais negativos sejam minimizados cada dia mais .

Que Deus o abençoe .

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa, atendimento impecável, simpatia dos funcionários, e os macaquinhos então que invadem os jardins. Adoráveis! Café da manhã caseiro e farto.
Piscina para relaxar após os passeios, quartos confortáveis e limpos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Querida Sandra ,

Obrigada pelo contato e feedback. Sou a proprietária e gerente responsável pela pousada e estarei repassando os elogios e a maravilhosa experiência que teve com cada colaborador responsável em tornar sua viagem inesquecível!
Obrigada e aguardamos seu retorno o mais breve possível.

Um forte abraço , Deus os abençoe !!

Publicada 4 de abril de 2018

Atendimento ótimo. Pessoas prestativas e competentes. Ótima localização próximo ao centro de Bonito. Maravilhoso café da manha. Só indico os passeios para adquirir em agencia pois serão melhor esclarecidos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Vânia , Boa Note !!

São pessoas como você que nos impulsionam sermos sempre melhores , toda a equipe ficou muito feliz com seu depoimento .
Esperamos que consiga voltar em breve .

Um forte abraço , Deus os abençoe !!

Publicada 31 de março de 2018

Pousada muito aconchegante, atendeu a todas as nossas expectativas! Café da manhã delicioso e um ambiente muito agradável. Funcionários muito atenciosos e prestativos, dos quais quero destacar a Lucilda, que faz parte da agência de turismo da pousada, nos deu total atenção e organizou nossos passeios com muita dedicação. Nosso muito obrigado a ela e a todos os funcionários que fizeram de nossas férias única e muito especial!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Querida Thais !!

Seu depoimento foi repassado a toda equipe , nossos colaboradores se emocionam ao receber um relato tão sincero , pois apesar de não agradar a 100 % , temos tentado a todo custo melhorar cada dia mais .

O mundo precisa de mais pessoas como você , verdadeiras e de bem com a vida !!! Deus a abençoe muito , um forte abraço , esperamos que volte em breve .

Publicada 30 de março de 2018

Excelente pousada, ambiente bem agradável e decorado. Atendimento muito bom. Ficamos em acomodação simples por opção e nos sentimos bem da mesma forma. Voltaríamos novamente para se hospedar por lá caso voltemos para Bonito.

Dica de quarto: Comum, simples.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Que comentário maravilhoso! Ficamos muito felizes pela experiência e aguardamos seu retorno! :)
Da próxima vez vai estar ainda melhor , não demorem a voltar !

Deus os abençoe , um forte abraço !!