Publicada 30 de março de 2018

Excelente pousada, ambiente bem agradável e decorado. Atendimento muito bom. Ficamos em acomodação simples por opção e nos sentimos bem da mesma forma. Voltaríamos novamente para se hospedar por lá caso voltemos para Bonito.

Dica de quarto: Comum, simples.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Que comentário maravilhoso! Ficamos muito felizes pela experiência e aguardamos seu retorno! :)
Da próxima vez vai estar ainda melhor , não demorem a voltar !

Deus os abençoe , um forte abraço !!

Publicada 27 de março de 2018

Cheguei sem lugar pra ficar e consegui condições ótimas na pousada! Fiz todos os passeios por eles! Ótimo atendimento! No único dia que tive problemas, resolveram muito rápido! Café da manhã maravilhoso! Rstava sozinha e fiquei num quarto que caberiam 5! Recomendo e se voltar a cidade, fico lá novamente! Obrigada a todos!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

O mundo precisa de mais pessoas como você !!

Um forte abraço que Deus os abençoe muito !

Publicada 27 de março de 2018

Me hospedei na Pousada Carandá em Março de 2018, foram 5 dias de tranquilidade e descanso. A pousada dispõe de um ótimo café da manhã e uma boa piscina. Fomos em dois casais, tivemos apenas um problema em relação ao quarto do outro casal, devido ao aparelho de ar condicionado ser antigo e não resfriar o quarto.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Karina , agradecemos muito pelo seu comentário , nossa equipe fica muito feliz em ser reconhecida , são pessoas como você que deixam o mundo melhor !! Um forte abraço .. Deus os abençoe !!!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosa, me surpreendeu muito, tranquila, bastante contato com a natureza, limpa e organizada, café da manhã excelente, infraestrutura ótima, funcionários muito atenciosos, perto do centro da cidade.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

O mundo precisa de mais pessoas como você !!

Um forte abraço que Deus os abençoe muito !

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a estadia em Bonito/MS a pousada é um encanto! Bem aconchegante e delicada, q paz reina, barulhinho da natureza... Lugar bem cuidado e charmoso, café da manhã simples e completo!!! Amei e com certeza voltarei.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Muito obrigada pelo comentário! Ficamos felizes pela experiência! Sempre que precisar conte conosco!
São pessoas como você que nos impulsionam a cada dia sermos melhores , espero que voltem em breve .

Um forte abraço !!!