Publicada em 27 de março de 2018

Me hospedei na Pousada Carandá em Março de 2018, foram 5 dias de tranquilidade e descanso. A pousada dispõe de um ótimo café da manhã e uma boa piscina. Fomos em dois casais, tivemos apenas um problema em relação ao quarto do outro casal, devido ao aparelho de ar condicionado ser antigo e não resfriar o quarto.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Rubiane X, Proprietário do(a) Hotel Carandá Eco Ville, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Karina , agradecemos muito pelo seu comentário , nossa equipe fica muito feliz em ser reconhecida , são pessoas como você que deixam o mundo melhor !! Um forte abraço .. Deus os abençoe !!!

Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhosa, me surpreendeu muito, tranquila, bastante contato com a natureza, limpa e organizada, café da manhã excelente, infraestrutura ótima, funcionários muito atenciosos, perto do centro da cidade.

Data da estadia: março de 2018

Que comentário maravilhoso! Ficamos muito felizes pela experiência e aguardamos seu retorno! :)
O mundo precisa de mais pessoas como você !!

Um forte abraço que Deus os abençoe muito !

Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a estadia em Bonito/MS a pousada é um encanto! Bem aconchegante e delicada, q paz reina, barulhinho da natureza... Lugar bem cuidado e charmoso, café da manhã simples e completo!!! Amei e com certeza voltarei.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigada pelo comentário! Ficamos felizes pela experiência! Sempre que precisar conte conosco!
São pessoas como você que nos impulsionam a cada dia sermos melhores , espero que voltem em breve .

Um forte abraço !!!

Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada agradabilissima, quartos amplos, arrumados, excelente infra estrutura interna e externa, 2 piscinas, área preservada arborizada, com animais...tive a oportubidade de ver um tucano, além dos amáveis macaquinhos que comem frutas na nossa mão.
Voltarei com certeza!
Staffs muito prestativos, pro ativos e preparados para comtribuir com o excelente atendimento.

Um forte abraço !!!

Publicada em 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no início da mês na pousada, junto à minha mãe, para comemorar o aniversário de nós 2 em Bonito.
Compramos pela agência. E quando chegamos, notei que a “Ala” que havia sido mostrada na agência era a “Premium”(existe uma placa com essa classificação) e nós fomos alocadas do outro lado da rua em outra. Até aí tudo bem;
Ficamos no quarto 36, no final da outra ala, perto de um riacho e ao lado de um depósito de materiais. Instalações antigas, cheiro forte de mofo (posteriormente, os locais nos disseram que teve uma chuva muito grande e a água havia invadido a pousada. Isso justifica o cheiro e as marcas nas paredes/ portas. Até aí tudo bem.
Quase no final de nossa viagem, por conta da umidade minha mãe tropeçou e caiu.
Jogaram um produto tão forte no banheiro e no chão (parecia creolina) que era impossível qualquer pessoa dormir lá (principalmente para quem tem rinite, como eu). Dessa vez não ficou tudo bem...
Depois de chegarmos cansadas do passeio, querendo banho e cama, encontrei essa situação. Fui até a recepção pedir para mudar de quarto, explicando o ocorrido e 2 pessoas diferentes me falaram apenas que “a pousada está cheia, não da pra mudar de quarto”. Pedi pela gerente e rapidamente ela veio (Erica).
Ela chegou repetindo o discurso das funcionárias e dizendo que o que ela “poderia” fazer era colocar um ventilador no quarto (pensei ser um pesadelo, mas não era). Pedi para que ela me acompanhasse até o quarto e que se ela dormisse lá, eu também dormiria.
A mesma constatou que realmente não dava. Esqueci de dizer que nesse ínterim, a funcionária da limpeza passou dizendo que já tinha passado 4 panos com água, mas o cheiro não saia e ela estava até passando mal.
A gerente então nos ofereceu ficar no em um hotel rural que fica a 8km do centro (sendo que a Carandá fica a 2 quadras do centro e foi o que me motivou a fechar com eles). Perguntei se ela ia fornecer refeição ou deslocamento até o centro e ela disse que não. Claro que não aceitei.
Depois de alguns minutos, ela voltou e nos ofereceu um hotel no centro, com café da manhã como paliativo e no outro dia, ela nos deslocaria para outro quarto (Não vou nem escrever sobre as condições do hotel - instalações antigas, o acessório para ligar o chuveiro estava embalado por fita isolante para não dar choque...). Mas ok, razoável.
Pós noite de terror, na manhã seguinte, nos realocaram para o quarto 28. Que diferença! Instalações novas (tinha catálogo com orientações básicas, no outro não tinha). Dormimos apenas 1 noite lá.
Enfim, minha experiência teria sido diferente se tivesse ficado lá desde o início. Mas achei que as acomodações eram padronizadas, por isso não questionei.

Contudo,

Pontos fortes:

Bem localizada;
Café da manhã muito bom;
Limpeza bem feita;
Alguns funcionários (como a Sandra, que fica na recepção) são muito disponíveis e solícitos.

Pontos a desenvolver:

Maneira como lidam com os problemas/ reclamações. Reverter a situação rapidamente, pode evitar desgaste para ambas as partes;
Não padronização das acomodações ou alinhamento da oferta realizada por eles/ agências que comercializam as estadias.