Aberto hoje: 07:30 - 18:00

a partir de US$ 80,13
a partir de US$ 227,65
a partir de US$ 3.587,01
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi incrível! Um dia super agradável em meio à natureza com canto dos pássaros, araras e outros animais...Além de um almoço delicioso. Fizemos o mergulho a tarde com o guia Dioguenes que foi extremamente solícito nos explicando tudo sobre o recanto, a trilha e a flutuação que faríamos. É um rio mais longo onde sentimos em alguns pontos a correnteza. Mas é de boa! E o guia ainda nos ajudou com as fotos! Foi top demais! Experiência maravilhosa. Super indico o recanto, a flutuação e o guia!!

Data da experiência: abril de 2021
Luiza C, Diretora de Sustentabilidade do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado por nos avaliar, Daiana. Seus comentários e elogios nos alegram, motivam e deixam com a responsabilidade ainda maior na busca de melhorarmos a cada dia. Ficamos felizes em saber que passou um dia incrível conosco, que o almoço agradou seu paladar e que o guia foi super solícito. Volte sempre!

Publicada em 3 de maio de 2021

Fizemos a flutuação no Rio da Prata, 2h de flutuação com trechos maravilhosos!! Parece muito tempo mas é tudo tão lindo que parece que passa voando! O almoço estava incluído no passeio e estava maravilhoso também, a estrutura da fazenda é muito boa! Fotógrafos do local nos acompanharam para fazer fotos durante todo o passeio e ao final pudemos comprar as fotos, o que é ótimo porque podemos curtir o passeio sem a preocupação de ficar registrando tudo.

Data da experiência: abril de 2021

Gratidão pelas palavras, Cintia! Ficamos muito contentes em saber que se encantou com a beleza cênica do passeio de flutuação, que aprovou o almoço regional, a infraestrutura da fazenda e atendimento do serviço de fotos. Esperamos seu retorno! Um abraço.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso...foto nem legenda descreve a beleza da flutuação.
O guia Kennedy foi super atencioso demonstrando uma enorme paixão pelo peixes e pelo rio da prata

Data da experiência: maio de 2021

Olá, Alexandra. Agradecemos sua avaliação. Nos alegra saber que teve uma experiência maravilhosa no Rio da Prata, que se encantou com a beleza do passeio de flutuação e com o atendimento do guia Kennedy. Sinta-se a
vontade para retornar em outra oportunidade. Abraços.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito:
guia, paisagem, água cristalina, comida caseira e o doce de leite.
Um dia inesquecível.

Data da experiência: abril de 2021

Muito obrigado pelas palavras, Celia! Que bom saber que achou tudo perfeito, desde o guia, natureza, almoço até o doce de leite. Esperamos seu retorno para viver outro dia inesquecível conosco. Abraços!

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência inesquecível, o rio nota 10, a fazenda nota 10, o almoço nota 10, o atendimento nota 10, a guia nota 10. Recomendo muito a todos ir conhecer esse lugar. Parabéns

Data da experiência: abril de 2021

Olá, Marcelo. Agradecemos sua avaliação. Nos alegra saber que viveu uma experiência inesquecível no Rio da Prata e que achou tudo nota 10! Sinta-se a vontade para retornar em outra oportunidade. Abraços.