“Flutuação Rio da Prata”

Recanto Ecológico Rio da Prata
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 82,00*
Recanto Ecologico Rio da Prata Admission Ticket...
2 de 51 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Recanto Ecológico Rio da Prata é considerado passeio 05 estrelas e eleito a “Melhor Atração Turística do Brasil” pelo Guia 4 Rodas em 2008 e 2009. Localizado no município de Jardim, na região de Bonito/MS, o passeio tem como princípios básicos a conservação ambiental, qualidade no atendimento e segurança. Possui um Sistema de Gestão de Segurança para a atividade de ecoturismo certificado. Passeio principal: Trilha e Flutuação, que consiste em caminhada por trilha interpretativa e flutuação nos Rios Olho d’Água e Prata em grupos de até 09 pessoas acompanhados por guia credenciado. O passeio é realizado em uma RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural. Inclui: Máscara de mergulho, snorkel, roupa e bota de neoprene, guia local, seguro de acidentes e almoço. Outros passeios oferecidos: Mergulho com cilindro, Passeio a cavalo, Observação de aves.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fiz a flutuação no Rio da Prata, um passeio super interessante pela visibilidade da água e pela trilha que antecede ao passeio. Achei um pouco longo o percurso aquático o que me deixou entediado.
Um ponto de destaque é a educação e atenção que todos do Staff tratam os visitantes. Desde o receptivo até a guia, todos são de uma simpatia e solicitude exemplar.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Luiz!! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Avaliou em 2 de maio de 2018

enqto vc faz boia-cross a família pode ficar no lago artificial porem com agua natural do rio formoso com mtas atividades para crianças ! lugar mega gostoso e fácil acesso.]
super recomendo

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Mauricio, tudo bem? O Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo localizado em Jardim (MS), oferece os passeios de trilha e flutuação, mergulho com cilindro, passeio a cavalo e observação de aves. Não temos boia-cross. Acreditamos que sua avaliação refere-se a outro atrativo visitado no destino de ecoturismo! Estamos à disposição, abraços.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Guias treinados, atenciosos, e muito conscientes sobre a preservação do local. Exemplo para o primeiro mundo!

Olá Alberto!! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno no Recanto Ecológico Rio da Prata em breve oportunidade! Abraços!

Avaliou em 24 de abril de 2018

Passeio incrível, lugar muito lindo. Fizemos a flutuação as 10h, almoçamos e depois ficamos descansando no redário até chegar a hora da visita no Buraco das Araras que fica próximo. Almoço maravilhoso!

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Luciane, muito obrigado por nos avaliar. Seus comentários e elogios nos alegra, motiva e deixa com a responsabilidade ainda maior na busca de melhorarmos a cada dia. Volte Sempre!!!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Fiquei encantada com o lugar!!!
O atendimento da recepção, assim como o guia (Panda) foram excepcionais!!! Além disso, a comida é maravilhosa!!!
Amei o passeio é um lugar mágico!!!

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Cristhiane, muito obrigada pelo relato sobre sua visita ao Recanto Ecológico rio da Prata. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia, que o almoço tenha agradado o seu paladar, a natureza encantado o seu olhar. Esperamos seu retorno em breve oportunidade! Abraços!!

Os viajantes que viram Recanto Ecológico Rio da Prata, também viram

Já visitou Recanto Ecológico Rio da Prata? Compartilhe suas experiências!