“Nadar em águas cristalinas”

Recanto Ecológico Rio da Prata
2 de 51 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Recanto Ecológico Rio da Prata é uma fazenda que alia o ecoturismo com ações sócio-ambientais. Oferece passeio de flutuação em águas cristalinas, que encanta a todos que visitam o atrativo. Além dessa atividade, possui passeios de trilha, mergulho com cilindro, passeio a cavalo e observação de aves. O passeio de flutuação é desenvolvido dentro da RPPN Fazenda Cabeceira do Prata – Reserva Particular do Patrimônio Natural.
Avaliou 15 de Agosto de 2017

Nadar em uma água cristalina e com temperatura boa para essa prática, ver cardumes coloridos, faz com que nos sintamos em um ambiente de paz.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Agosto de 2017

Olá Cleide! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Recanto Ecológico Rio da Prata
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 10 de Agosto de 2017

Não tem como descrever . Tem que vivenciar .O Guia Sergio Reis é ótimo. A pequena caminhada dentro da mata também merece destaque.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Agosto de 2017

Avaliou 9 de Agosto de 2017

Sugiro ao Trip Advisor que agrupe as duas atrações do Rio da Prata, pois trata-se da mesma coisa.

Imperdível! Se vc tem pouco tempo e/ou dinheiro pode dispensar as outras flutuações. O percurso é enorme. Vc pode percorrer admirando o fundo ou virando de barriga pra cima para curtir a paisagem de vez em quando, dispensando o tal do boia cross.

Avaliou 8 de Agosto de 2017

Um passeio obrigatório, muitos peixes e plantas. Para mim a melhor flutuação, achei o passeio longo.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Agosto de 2017

Olá Andressa! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Avaliou 8 de Agosto de 2017

O passeio começa com as instruções no próprio receptivo. Tivemos a sorte de ser acompanhados pelo guia Marco Aurélio, muito atencioso e que nos passou todas as informações necessárias para um passeio seguro. A trilha é feita em meio a mata, com a possibilidade de ver diversos animais. A flutuação é encantadora, e a visibilidade dentro da água é excelente, apesar da água gelada. As nascentes são um espetáculo a parte. O almoço servido estava maravilhoso, perfeito para repor as energias.

Olá Silmara! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Os viajantes que viram Recanto Ecológico Rio da Prata, também viram

Já esteve em: Recanto Ecológico Rio da Prata? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos