“Sensacional”

Recanto Ecológico Rio da Prata
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 82,00*
Recanto Ecologico Rio da Prata Admission Ticket...
2 de 51 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Recanto Ecológico Rio da Prata é considerado passeio 05 estrelas e eleito a “Melhor Atração Turística do Brasil” pelo Guia 4 Rodas em 2008 e 2009. Localizado no município de Jardim, na região de Bonito/MS, o passeio tem como princípios básicos a conservação ambiental, qualidade no atendimento e segurança. Possui um Sistema de Gestão de Segurança para a atividade de ecoturismo certificado. Passeio principal: Trilha e Flutuação, que consiste em caminhada por trilha interpretativa e flutuação nos Rios Olho d’Água e Prata em grupos de até 09 pessoas acompanhados por guia credenciado. O passeio é realizado em uma RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural. Inclui: Máscara de mergulho, snorkel, roupa e bota de neoprene, guia local, seguro de acidentes e almoço. Outros passeios oferecidos: Mergulho com cilindro, Passeio a cavalo, Observação de aves.
Avaliou em 26 de julho de 2017

Entre todos os passeios que fiz, esse foi o que mais gostei. A flutuação é feita com excelentes guias, é possível ver diversas espécies de peixes e até jacaré e sucuri eu vi no meu passeio. Tudo feito com muita segurança. Depois do passeio é servido um almoço típico delicioso.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Olá Andréia! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Avaliou em 26 de julho de 2017

Melhor passeio de bonito disparado! Vale cada centavo passeio único que dificilmente será encontrado em outro lugar!

Olá Marcelo! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sensação única. Fui com uma temperatura de 1 grau, mas a água tem uma temperatura de 25 graus. Ou seja, o frio não é impedimento para o passeio.

Olá Joelma!! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza, ainda mais no friozinho que estava em Bonito! Abraços!

Avaliou em 24 de julho de 2017

Única flutuação em Bonito com água morna (24 graus) para ser feita no inverno de forma confortável porque tem um parte com água direto da nascente, antes de encontrar com o Rio da Prata.
Muita quantidade e variedade de peixes.
Eu não quis fazer a flutuação por causa do frio intenso, na minha opinião, mas pude acompanhar meus filhos e marido em uma parte do percurso, por trilha e barco. Mesmo assim paguei o valor da flutuação normal, mas valeu a pena. O lugar é lindo e os guias super atenciosos.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2017

Olá Dani!! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno para poder desfrutar do passeio completo! Abraços!

Avaliou em 24 de julho de 2017

Uma das melhores experiências da minha vida. Tudo muito bem organizado e bonito. Obrigatório para quem vai a Bonito. Excelente.

Olá Helio!! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Os viajantes que viram Recanto Ecológico Rio da Prata, também viram

Já visitou Recanto Ecológico Rio da Prata? Compartilhe suas experiências!