“Sensacional”

Recanto Ecológico Rio da Prata
2 de 51 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Recanto Ecológico Rio da Prata é uma fazenda que alia o ecoturismo com ações sócio-ambientais. Oferece passeio de flutuação em águas cristalinas, que encanta a todos que visitam o atrativo. Além dessa atividade, possui passeios de trilha, mergulho com cilindro, passeio a cavalo e observação de aves. O passeio de flutuação é desenvolvido dentro da RPPN Fazenda Cabeceira do Prata – Reserva Particular do Patrimônio Natural.
Avaliou 26 de Julho de 2017

Entre todos os passeios que fiz, esse foi o que mais gostei. A flutuação é feita com excelentes guias, é possível ver diversas espécies de peixes e até jacaré e sucuri eu vi no meu passeio. Tudo feito com muita segurança. Depois do passeio é servido um almoço típico delicioso.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Julho de 2017

Olá Andréia! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Recanto Ecológico Rio da Prata
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 26 de Julho de 2017

Melhor passeio de bonito disparado! Vale cada centavo passeio único que dificilmente será encontrado em outro lugar!

Olá Marcelo! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Avaliou 26 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Sensação única. Fui com uma temperatura de 1 grau, mas a água tem uma temperatura de 25 graus. Ou seja, o frio não é impedimento para o passeio.

Olá Joelma!! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza, ainda mais no friozinho que estava em Bonito! Abraços!

Avaliou 24 de Julho de 2017

Única flutuação em Bonito com água morna (24 graus) para ser feita no inverno de forma confortável porque tem um parte com água direto da nascente, antes de encontrar com o Rio da Prata.
Muita quantidade e variedade de peixes.
Eu não quis fazer a flutuação por causa do frio intenso, na minha opinião, mas pude acompanhar meus filhos e marido em uma parte do percurso, por trilha e barco. Mesmo assim paguei o valor da flutuação normal, mas valeu a pena. O lugar é lindo e os guias super atenciosos.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Julho de 2017

Olá Dani!! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno para poder desfrutar do passeio completo! Abraços!

Avaliou 24 de Julho de 2017

Uma das melhores experiências da minha vida. Tudo muito bem organizado e bonito. Obrigatório para quem vai a Bonito. Excelente.

Olá Helio!! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno! Abraços!

Os viajantes que viram Recanto Ecológico Rio da Prata, também viram

Já esteve em: Recanto Ecológico Rio da Prata? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos