“Melhor flutuação ”

Recanto Ecológico Rio da Prata
2 de 51 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Recanto Ecológico Rio da Prata é considerado passeio 05 estrelas e eleito a “Melhor Atração Turística do Brasil” pelo Guia 4 Rodas em 2008 e 2009. Localizado no município de Jardim, na região de Bonito/MS, o passeio tem como princípios básicos a conservação ambiental, qualidade no atendimento e segurança. Possui um Sistema de Gestão de Segurança para a atividade de ecoturismo certificado. Passeio principal: Trilha e Flutuação, que consiste em caminhada por trilha interpretativa e flutuação nos Rios Olho d’Água e Prata em grupos de até 09 pessoas acompanhados por guia credenciado. O passeio é realizado em uma RPPN – Reserva Particular do Patrimônio Natural. Inclui: Máscara de mergulho, snorkel, roupa e bota de neoprene, guia local, seguro de acidentes e almoço. Outros passeios oferecidos: Mergulho com cilindro, Passeio a cavalo, Observação de aves.
Avaliou em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

Passeio imperdível. O rio tem a nascente mais bonita da cidade, a variedade de peixes e vegetação ao longo do passeio encanta. Não esquecer a máquina de tirar fotos a prova d'Água. Voltaremos com certeza.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2017

Olá Carine,

Agradecemos a sua avaliação!!

Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza! Esperamos seu retorno no Recanto Ecológico Rio da Prata!

Avaliou em 17 de março de 2017

A flutuação no Rio da Prata foi uma experiência inesquecível, a água é extremamente cristalina.. tudo maravilhoso! Além disso, a guia que nos acompanhou foi muito atenciosa e compartilhou todo seu conhecimento relacionado a região (se não me engano o nome dela é Maria), uma senhora baixa muito fofinha.
Como em todos os passeios de Bonito, o almoço no Rio da Prata não poderia ser melhor. Com um "tacho" de doce de leite maravilhoso, opções vegetarianas, e uma variedade de saladas.
O atendimento como um todo foi ótimo, desde a recepção até o pagamento para ir embora. Voltarei sem dúvida alguma e já indiquei a todos meus amigos.

Olá Camila,

Avaliou em 16 de março de 2017

O lugar é espetacular, a água é límpida... uma transparência que impressiona. O guia muito atencioso, os peixes ali... quase ao alcance da mão.. Tudo muito bom. Fui até o trecho do Rio da Prata que é mais fundo e com menor visibilidade, mas ainda assim consegui ver peixes maiores... ADOREI!

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2017

Olá Rafael,

Avaliou em 13 de março de 2017

Lugar maravilhoso. A flutuação é maravilhosa. muito bem atendidos pelo guia e o local é super bem estruturado. Infelizmente só ha a opção de almoço por 54 reais por pessoa!

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Recanto Ecológico Rio da Prata, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2017

Olá Úrsula,

Avaliou em 13 de março de 2017

Excelente passeio! Antecipe-se pois é a flutuação mais procurada, e não é atoa. Agende com antecedência e prepare-se para se sentir em outro planeta!

Olá Bruno,

Os viajantes que viram Recanto Ecológico Rio da Prata, também viram

Já visitou Recanto Ecológico Rio da Prata? Compartilhe suas experiências!