Hotel Carandá Eco Ville(Bonito)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 102/diária.

• Estacionamento grátis
Hotel Pousada Calliandra(Bonito)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

• Estacionamento grátis
Bonito HI Hostel(Bonito)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 3 noites pós carnaval. A pousada é bem simples, mas nos atendeu perfeitamente. O quarto tem banheiro privativo e estava muito bem higienizado, roupa de cama e banho limpinhas. Café da manhã satisfatório incluído e uma cozinha compartilhada em um ambiente agradável. Toda equipe são muito atenciosos e educados em especial ao Rafael e Bruno. A Bella e a Duda que são agentes de viagem do local tbm nos atenderam muito bem com as sugestões de passeios. Voltaria com certeza a nos hospedar.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Rafaelloretto, Proprietário do(a) Pousada São Jorge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2018

Muito obrigado por avaliar a Pousada São Jorge.
Venho em nome do Grupo São Jorge lhe agradecer imensamente pela visita, ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar um momento especial para você e sua família.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso. Ambiente aconchegante e familiar. Excelente localização. Atendimento maravilhoso. Café da manhã variado e delicioso. Atendimento maravilhoso. Espaço com pequena churrasqueira, uma mesa grande, geladeira e fogão à disposição para os hóspedes. Possui serviço de lavanderia.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Obrigado por avaliar a Pousada São Jorge.
Adoramos saber que você soube apreciar nossas instalações e staff, temos como missão oferecer o melhor custo x beneficio de Bonito, e assim foi feita com qualidade.
Equipe São Jorge lhe agradece novamente pela visita.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Estive em Bonito por 7 dias em função de um treinamento. Optei por uma hospedagem bem localizada e com excelente custo-benefício. Além disso, fui surpreendido com um atendimento excepcional, tanto do proprietário quanto de todo staff. É nítido o comprometimento de todos em melhorar e aprimorar a estadia de seus hóspedes e visitantes. Obrigado pela experiência positiva. Abraço a todos.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho

Muito obrigado por avaliar a Pousada São Jorge.
Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar uma ótima estadia.
São comentários assim que nos fazem felizes, e sabemos que nosso trabalho esta rendendo frutos.

Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Além de hospedagem eles programam os passeios, eu não fiquei hospedada lá mas todos nossos passeios foram comprados com eles, todos são muito simpáticos e nossos passeios saiu conforme programado. Gostei.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Rafaelloretto, Proprietário do(a) Pousada São Jorge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Muito obrigado por avaliar a Pousada e Agencia São Jorge.
Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar um momento magico para você e sua família.

Publicada 13 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos extremamente felizes com o excelente atendimento. Os funcionários são muito atenciosos sempre prontos para nos orientar e dar as melhores dicas pros passeios. Café da manhã muito gostoso. Ótima localização no centro e bem no meio da avenida principal.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Bruno M, Gerente de recepção do(a) Pousada São Jorge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2017

Muito obrigado por avaliar a Pousada São Jorge.
Seu comentário é o que buscamos sempre, reconhecimento do nosso trabalho, nosso objetivo é fazer com que a estadia dos hospedes seja a melhor possivel.
Muito obrigado por nos avaliar e a equipe da pousada São Jorge agradece.