Aberto hoje: 07:00 - 18:00

Formas de explorar Estância Mimosa Ecoturismo
a partir de US$ 35,55
a partir de US$ 218,38
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ver toda a beleza das cachoeiras, da vegetação e da fauna local foi realmente maravilhoso! Gostamos muito também do almoço servido no restaurante da Estância Mimosa. Nota 1000

Data da experiência: agosto de 2021
Luiza C, Owner do(a) Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá, Daniela! Muito obrigado pelo relato sobre sua visita. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia, que o almoço tenha agradado. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraços!

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi perfeito da hora de chegada até a hora de ir embora, fomos super bem recebidos e atendidos, nosso guia, marcelo jose, foi impecável e tornou o passeio melhor ainda, tava sempre disposto a tirar várias fotos nossas e tornar o passeio mais divertido, se não fosse ele, eu não teria saltado do salto de 6 metros e nem feito metade das coisas incríveis que fizemos no passeio. As cachoeiras são uma mais linda que a outra, não tenho palavras, e quando voltamos ainda fomos recebidos com pipoca. Alugamos uma botinha disponibilizada pela fazenda que custou apenas 8 reais e me permitiu fazer o passeio inteiro com conforto, pois não precisava tirá-la pra entrar na água, evitando que eu me machucasse também. Recomendo para todos esse passeio!!!!

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Rebeca! Muito obrigado pelo relato sobre sua visita ao passeio. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia, se encantando com a beleza das cachoeiras e que o atendimento do guia Marcelo José tenha feito a diferença para sua experiência. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraços!

Publicada em 16 de agosto de 2021

Minha esposa e eu fizemos a observação de aves, nosso guia, o Val, foi muito dedicado e atencioso, além disso fiz um passeio à cavalo, que também foi muito bom, o lugar é repleto de natureza, e a comida é excelente!

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Rodrigo! Muito obrigado pelo relato sobre sua visita ao passeio. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia nas atividades de passeio a cavalo e observação de aves, e que o atendimento do Val tenha feito a diferença para sua experiência. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraços!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio é bom, anda de jeep antigo, barco elétrico, a cachoeira do sol foia que mais gostei. Em agosto faz muito frio, acredito que seja melhor conhecer no verão

Olá, Fabiana. Muito obrigado pelo relato. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraços!

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente , instrutor Tiago muito atencioso, comida maravilhosa e o docê de leite é top!!! Lugar lindo super vale a pena o passeio e todos muito simpáticos .

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Tatiana. Muito obrigado pelo relato sobre sua visita ao passeio. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia. Volte sempre que precisar renovar as energias. Abraços!