“Recomendo”

Estância Mimosa Ecoturismo
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,00*
Bilhete de Ingresso Lagoa Misteriosa com...
7 de 27 atividades em Bonito
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Em Bonito, venha vivenciar uma verdadeira experiência de ecoturismo: a Estância Mimosa! Uma charmosa fazenda típica de Mato Grosso do Sul que oferece excelente gastronomia regional e uma trilha interpretativa em meio à floresta passando por cachoeiras de todos os tamanhos e formas, piscinas naturais, pequenas grutas, plataforma de salto e mirantes com vista para a Serra da Bodoquena. Passeio certificado Aventura Segura. Oferece também Passeio a cavalo e Passarinhada.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio que vale a pena em Bonito. Ao chegar no local, fomos recepcionados na sede. Funcionários muito educados, estrutura do local muito boa. Chegamos duas horas antes de nosso passeio, pois almoçamos no local. O almoço muito bom, onde vc paga um valor único e come à vontade. A comida é muito gostosa, com boas opções. A sobremesa então, nem se fala. No dia que estive por lá, tinham quatro opções de doces, entre eles o melhor doce de leite que já comi, produzido lá mesmo.
Em relação ao passeio, foram quatro horas no total, entre trilha e cachoeiras - 7 no total. Uma delícia de passeio, onde você nem sente a hora passar. O guia, além de atencioso era muito simpático e brincalhão, o que tornava a caminhada ainda mais agradável. Há uma lojinha no local, com artesanatos, repelente, o doce de leite produzindo por eles, entre outros.
Recomendo.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá Gabrielle, muito obrigado pelo relato sobre sua visita na Estância Mimosa. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia, que o almoço tenha agradado o seu paladar, a natureza encantado o seu olhar e a estrutura lhe proporcionado bons momentos. Sinta-se à vontade para voltar em outra oportunidade! Será um prazer recebê-la novamente!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trilha tranquila de se fazer, não muito cansativa.

Cachoeiras lindas com várias paradas para banho. Para quem curte cachoeira, vale a pena conhecer o local. Além disso, é um dos passeios mais próximos do centro de bonito, o que não torna o deslocamento cansativo.

Recomendo alugar a sapatilha oferecida no local. Torna o passeio mais prático, pois não há necessidade de ficar colocando e tirando o tênis, bem como facilita a entrada para banho nas cachoeiras.

Ponto a melhorar: o almoço poderia contar com opções mais variadas. A refeição fica atrás de outras oferecidas pelos concorrentes (rio do peixe e boca da onça)

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá João! Agradecemos a sua avaliação!! Ficamos felizes em lhe proporcionar uma intensa experiência junto à natureza em sua visita à Estância Mimosa Ecoturismo! Suas sugestões são importantes para que possamos melhorar cada dia nosso trabalho!! Esperamos seu retorno! Abraços!

Publicada 30 de abril de 2018

Próximo de Bonito, 25km, esse local é repleto de lindas cachoeiras e um farto almoço regional.
Dos mesmos donos do Rio da Prata, a estrutura não deixa nada a desejar: recepção com um gostoso café e a famosa chipa (além de levar a receita deste tradicional pão de queijo regional).
O local têm um lindo lago com jacares e passaros diversos.
Após o almoço, fui cavalgar pela fazenda, apreciar a fauna local e me deslumbrar com as lindas paisagens da Serra da Bodoquena.

Olá Marcia, muito obrigado por nos avaliar. Seus comentários e elogios nos alegra, motiva e deixa com a responsabilidade ainda maior na busca de melhorarmos a cada dia. Ficamos felizes em ler que tenha aproveitado seu dia, que o almoço tenha agradado o seu paladar, a natureza encantado o seu olhar e a estrutura lhe proporcionado bons momentos de descanso. Volte sempre. Abraços!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos pouco antes do horário marcado para aproveitar o lugar e conhecer os jacarés e outros animais locais ! Também almoçamos na Estância, comida caseira com produtos da horta local, estava delicioso.
As cachoeiras são lindas e toda estrutura de acesso muito bem organizado e segura ! Equipe seria e preocupada com o bem estar de todos !

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Ana, agradecemos sua avaliação! Ficamos felizes em saber que aproveitou seu dia e teve uma experiência positiva junto à natureza da Estância Mimosa. Sinta-se a vontade para retornar em outra oportunidade! Grande abraço.

Publicada 24 de abril de 2018

Adoramos fazer a trilha e conhecer as cachoeiras, o lugar é muito lindo a trilha é bem tranquila, sem muitas dificuldades. O almoço é maravilhoso.

GrupoRiodaPrata, Gerente de relações públicas do(a) Estância Mimosa Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Olá Luciane! Obrigado por nos avaliar! Nos alegra muito saber da sua satisfação ao visitar a Estância Mimosa Ecoturismo tanto pelo contato com a natureza através do passeio de trilhas e cachoeiras como também pela nossa gastronomia. Esperamos seu breve retorno, grande abraço!

Os viajantes que viram Estância Mimosa Ecoturismo, também viram

Já visitou Estância Mimosa Ecoturismo? Compartilhe suas experiências!