“Uma experiencia não muito boa”
Avaliação sobre Casa do João

Casa do João
6 de 138 Restaurantes em Bonito
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

fomos a Casa do João que é muito famosa na cidade e fomos extremamente bem atendidos (o melhor atendimento foi lá) mas ficamos um pouco frustados com o prato, pedimos a traíra SEM espinha (como descrito no cardápio) mas para a nossa surpresa estava com muita espinha, ainda nos ofereceram para trocar o peixe, mas como minha esposa estava grávida e com muita fome, não quisemos esperar mais para trocarem o peixe. acabamos comendo o que nos foi servido com muito cuidado com as espinhas. devido isso, acabamos não voltando ao restaurante para provar outros pratos.

Avaliou em 2 de maio de 2018

local melhor estruturado de bonito!
restaurante digno de capitais dos Estados.
peixe e comida bons mas nada excepcional
de qq forma pra quem for a bonito é parada sim obrigatória para boa refeição

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos no restaurante 5:30h. Antes de abrir, e fomos os 3* clienzes, sentamos na área aberta, debaixo de um pé de carambola. Pedimos o pirarucu da chef Léo, custou 115,00 uma cerveja! Estava tudo delicioso! De sobremesa pedimos sorvete quente, é um doce de leite escuro quente com um sorvete de Jaracatiá (fruta regional) e farofa de castanha
O joao (proprietário) vai de mesa em mesa conversando!
Nossa conta ficou 220,00 e depois fomos na loja de artesanato que tem lá dentro é no museu do restaurante!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante que consegue ser simples e ao mesmo tempo requintado. Comida boa e atendimento melhor ainda. Experimentamos aqui a carne de jacaré. Uma boa experiência!
Tem além de restaurante, uma lojinha de artesanatos e souvenires bastante interessante!
Vale a visita!!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar sensacional. Tilápia sem espinhos é o carro chefe.
Fizemos o pedido e que delícia.

O lugar é muito bonito, bem localizado, fica no centro.

O atendimento é espetacular, fomos atendidos pele Garçom Mauro, tinha um carinho, respeito com os clientes fora de série, realmente isso faz uma grande diferença.

Já visitou Casa do João? Compartilhe suas experiências!