“Um dos melhores!”

4 de 136 Restaurantes em Bonito
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar sensacional. Tilápia sem espinhos é o carro chefe.
Fizemos o pedido e que delícia.

O lugar é muito bonito, bem localizado, fica no centro.

O atendimento é espetacular, fomos atendidos pele Garçom Mauro, tinha um carinho, respeito com os clientes fora de série, realmente isso faz uma grande diferença.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cheguei na cidade e me disseram que este seria o segundo melhor restaurante, então fui conhecer! Pedimos uma moqueca de Pintado indicada pelo garçom, a comida era sem tempero, deixando aquele gosto forte de peixe. Não recomendo!
Os garçons são muito atenciosos, este ponto vale ressaltar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muitas pessoas sempre diziam que o restaurante do Joao, era uns dos melhores de Bonito, resolvi conhecer. O atendimento foi ótimo, porém a comida deixou muito a desejar! pedi uma moqueca de pintado que não tinha nenhum tempero a pimenta da casa não tinha gosto de nada e o suco de limão veio amargo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma recepcao nota 100. Ambiente nota 100. Prato (file a moda da casa = parmegiana) nota 101. Atendimento 100. Localizacao facil.

Que lugar delicioso!
Uma excelente experiência desde o início.Fomos recepcionados super bem e com muita atenção.
Diferencial: o Dono, Sr.João faz questão de cumprimentar as mesas de seus clientes, demonstrando preocupação com o atendimento de excelência. Todos os garçons sempre muito educados e prestativos.Decoração e ambiente da casa chamam a atenção e convida o cliente a ficar conversando e comendo um pouquinho mais. No cardápio, é possível entender rapidamente a história do lugar e saber qual o prato carro chefe da casa.
Experimentamos uma novidade para nós, porém muito típico da região, a carne de jacaré.Deliciosa entradinha que dá mais vontade de continuar saboreando cada item do menu. A comanda entregue na entrada, também facilita muito a saída é o pagamento. Nao é preciso esperar pelo encerramento da conta, uma vez que todo os itens consumidos já foram ali anotados.

Já visitou Casa do João? Compartilhe suas experiências!