• Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Calliandra(Bonito)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada São Jorge(Bonito)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 33/diária.

• Estacionamento grátis
Bonito HI Hostel(Bonito)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 18 de abril de 2018

Ótimas acomodações, tudo muito limpinho..tudo muito bem cuidado...tudo funciona...Um café da manha delicioso, muito bem servido e animado pela cozinheira super simpática,
e ainda havia um chá da tarde

Dica de quarto: O ambiente e muito silencioso..fiquei nos quartos dos fundos tudo de bom.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
ValentimRodaNeto, Proprietário do(a) Pousada Surucuá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Muito Obrigado pelos comentários positivos quanto ao nosso funcionamento e nossos serviços., Trabalhamos para oferecer maior conforto, comodidade, lazer e descanso para nossos hóspedes. Foi um prazer recebê-los e desejamos revê-los em breve!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada e mantida com muito cuidado em cada detalhe. Quartos limpos e bem confortáveis, o atendimento sempre cordial desde o primeiro contato. O jardim muito bem cuidado. Vale cada minuto na pousada. A pousada fica próximo a rua central e facilita a ida aos restaurantes e as compras, ambiente tranqüilo para o descanso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ValentimRodaNeto, Proprietário do(a) Pousada Surucuá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação, comentários e também por mais uma vez ter escolhido a Pousada Surucuá para sua hospedagem em Bonito.
Receber uma avaliação como a sua nos enche de alegria e orgulho, pois nos dá a certeza de que o que fazemos com muito carinho é reconhecido e valorizado.
Esperamos poder recebê-los muitas outras vezes!!!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Passamos uma semana em Bonito e não poderíamos ter escolhido melhor lugar para ficar. A Pousada é bem localizada, dispões de ótimas acomodações e, o principal, tem equipe dedicada a atender os hóspedes. Ficamos na ala nova, mas me pareceu indiferente a escolha, creio que em qualquer quarto nos sentiríamos muito bem acolhidos.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Obrigado por ter escolhido a Pousada Surucuá para sua hospedagem em Bonito e por compartilhar sua experiência com os demais viajantes do TripAdvisor.
Saber que superamos suas expectativas, nos motiva a continuar nos dedicando cada vez mais ao bem receber.
Espero recebê-los em breve novamente!

Avaliou em 13 de abril de 2018

A pousada é muito linda e confortável. Chuveiro quente, tv, ar condicionado, café da manhã gostoso, wifi (não muito bom, mas em qualquer lugar de Bonito é assim), uma piscina deliciosa e um lindo jardim. O atendimento foi excelente e o local supriu todas as expectativas!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Primeiramente agradecemos por sua gentil avaliação, foi uma honra recebe los. Nossa história foi e vem sendo construída diariamente, com muito amor, carinho e dedicação. Todos os nosso colaboradores se empenham ao máximo para tornar tudo perfeito. .
Será um prazer recebê-los novamente em nossa Pousada.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para os amantes da natureza a pousada é uma excelente opção, pois tem uma estrutura incrível. A área de lazer conta com uma piscina incrível, um jardim impecável, o redario muito aconchegante. Sem contar com um atendimento, limpeza, organização de primeira linha.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
ValentimRodaNeto, Proprietário do(a) Pousada Surucuá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Primeiramente agradecemos por sua gentil avaliação, foi uma honra recebe los. Nossa história foi e vem sendo construída diariamente, com muito amor, carinho e dedicação. Todos os nosso colaboradores se empenham ao máximo para tornar tudo perfeito. Será um prazer recebê-los novamente em nossa Pousada!