“Recomendo”
Avaliação sobre Varandas Restaurante

Varandas Restaurante
10 de 125 Restaurantes em Bonito
Bairro: City Center
Descrição: Um Belíssimo, Charmoso e Aconchegante Restaurante localizado na área central de Bonito, conciliando o melhor da Gastronomia com um ambiente pensado em melhor receber, podendo desfrutar de uma visão impar do movimento da Cidade.
Publicada 3 de maio de 2021

Além de comida muito saborosa, a limpeza do local e educação da equipe me impressionaram. Recomendo e retorno em breve.

Publicada 3 de maio de 2021

Pedi para viagem um prato, muito bem apresentado, saboroso e rápido. Volto com certeza para aproveitar o ambiente.

Publicada 1 de maio de 2021

Lugar maravilhoso, fomos muito bem atendidos!
Comida maravilhosa!!!! Garçons super atenciosos, atendimento excelente!

Publicada 28 de abril de 2021

Eu e minha Esposa comemos o PACU AO PESCADOR, serviu muito bem 2 pessoas, tem ótimas opções no cardapio, preço justo, voltaremos com certeza, RECOMENDO MUITO

Data da visita: abril de 2021
Publicada 28 de abril de 2021

Excelente atendimento e piraputanga muito saborosa.
Espaço agradável, bem decorado e bem localizado.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Varandas Restaurante, também viram

Já visitou Varandas Restaurante? Compartilhe suas experiências!