Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa pousada, muito limpa, a camareira ótima (faz uns enfeites com as toalhas), piscina agradável, pontos negativos: não tem telefones no quarto ou seja se vc precisar falar com a recepção tem que ir lá, a moça que fica no café da manhã (infelizmente não sei o nome) pedi uma coca e ela me mandou ir buscar na recepção (gentileza zero) no mais é um bom lugar para se hospedar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada Gira so... s, Gerente do(a) Pousada Gira Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Boa tarde, Fabio Herbert. Tudo bem? Obrigado por ter compartilhado conosco sua experiência e estadia por aqui. Opiniões como a sua, chegam sempre como uma oportunidade de aperfeiçoarmos nossos serviços. Lamentamos os ocorridos negativos e te asseguramos que daremos a devida atenção para que melhorias sejam adotadas. Informamos que o nosso serviço de café da manhã não inclui refrigerantes, por esse motivo nossos funcionários orientam os hospedes a buscarem tais bebidas no expositor da recepção, para que assim sejam inclusas na comanda do quarto. Mais uma vez, obrigado por suas considerações. Até breve!

Publicada 16 de abril de 2018

Fiquei hospedada com o meu namorado do dia 04 de abril ao dia 11 e só posso dizer, que lugar maravilhoso! O ambiente em si é perfeito, com uma vista incrível e direito ao som dos pássaros. O quarto é bem confortável com direito a varanda com rede. Os lençóis de cama, toalhas e etc eram trocados diariamente, algo que não se vê em outros lugares. O café da manhã é sem igual, tudo muito delicioso. O diferencial dessa pousada é contar com a agência Bonitour dentro dela, o que facilita muito a vida dos hóspedes em relação a fechar passeios ou até mesmo querer trocar. Os funcionários dessa pousada foram simpáticos e solícitos em todos os momentos. Voltarei mais vezes com toda a certeza.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada Gira so... s, Gerente do(a) Pousada Gira Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Shayene S, obrigado por sua avaliação e por ter escolhido a Pousada Gira Sol.
Saiba que a presença de vocês por aqui alegrou toda nossa equipe! Muito obrigado e até a próxima!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, tudo limpo organizado e de muito bom gosto. A estrutura é boa com uma piscina grande e muita natureza Atendimento muito Cortês. Estacionamento amplo dentro da.propriedade e dispõem de agencia para os passeios.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Gira Sol S, Gerente do(a) Pousada Gira Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado William, Agradecemos seu comentário.
E para nós da Pousada Gira Sol é gratificante saber que tudo ocorreu bem durante sua estada em Bonito.
Isso só nos motiva cada vez mais e mais a melhora de nossos serviços.

Publicada 26 de março de 2018

Essa pousada foi uma ótima supresa, tudo perfeito, quarto amplo, bem decorado, e super confortável. Café-da-manhã ótimo. Área da pousada excelente com piscina e sauna. Equipe muito prestativa. Limpeza do hotel foi impecável.

Dica de quarto: Qualquer quarto pareceu ótimo.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Sr. Raphael, ficamos felizes em saber que ocorreu tudo bem durante sua estada em Bonito.
Comentários como o do Sr. nos motivam em buscar cada vez mais a experiencia de nossos hóspedes.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada durante uma semana na pousada gira sol em 03/0218. Acomodações muito confortáveis, com troca diárias das toalhas e limpeza, destaque para a decoração com toalhas feita pelas camareiras, lindas, uma arte! Parabéns. Atendimento ótimo da recepção e de todos os funcionários. Piscina muito agradável. Café da manhã com diversas opções. A decoração da pousada também me agradou muito, com um lindo jardim e obras de arte em todos os ambientes!
Dentro da pousada tem um posto de atendimento da agência Bonitour, que facilita a retirada de vouchers e a contratação dos passeios.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Poliane, obrigado pela avaliação!
Nós da Pousada Gira Sol buscamos sempre em tornar a estada dos nossos hóspedes inesquecível.
Ficamos muito felizes em saber que tudo ocorreu bem durante sua estada!