Aberto hoje: 08:00 - 18:00

Rota Ybirá Pe - 18km
3 avaliações
a partir de US$ 33,00
Publicada em 14 de maio de 2019

O Allan é excelente! Cuidadoso, atencioso e hiper profissional. O dia estava um pouco frio, não tomamos banho no rio, então ele sugeriu estender um pouco mais o passeio por Bonito. Tirou fotos do nosso passeio, e nem cobrou por isso! A trilha que escolhemos é muito bonita e tranquila de fazer. Mas, mesmo quem não tem costume de pedalar, pode ir sossegado, o Allan dá as dicas, sugestões e se precisar, ainda desce da bike pra ajudar! Super valeu o passeio! Teríamos feito novamente se tivéssemos mais tempo. Obrigada, Allan, você encantou ainda mais o nosso passeio por Bonito!

Data da experiência: maio de 2019
rotaaventurabonitoms, Gerente do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2019

Kerley e Ricardo,

Nosso passeio é para quem curte pedalar em contato com a natureza...as fotos é um presente para nossos amigos, clientes que participam dessa atividade.
Cada rota de bike tem suas características, nós fizemos a do Ybira Pe, onde o diferencial são as paradas de banho no Rio Formoso, porem como vcs não quiseram entrar na água, achei bacana aumentar a trilha e fazer a Boiadeira...como complemento.
Isso faz parte do meu serviço, onde busco sempre a satisfação dos clientes e amigos e excelência no atendimento.

Muito obrigado pelos seus elogios...fico muito feliz e satisfeito com suas palavas.

Quando voltarem, vamos comer churrasco de costela...pode avisar o Ricardo!!! kkkkk

Publicada em 11 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Adorei ter feito o roteiro de bike para o Ibira Pê, são 18 km, ida e volta pedalando. Saímos do centro de Bonito e fomos até a reserva, que é linda e ainda tomamos banho de cacheira. O roteiro é bem bacana, pega um trechinho de asfalto e outro de terra. Apesar de 18km, é possível fazer sim, não tenho o costume de pedalar e o guia não corre, é paciente e vai dando várias dicas no caminho, além de tirar muitas fotos em lugares bacanas.

Elisangela,

Muito obrigado pelo seu feedback.
Nossos roteiros são sempre tranquilos e focado na curtição da natureza, assim todos curtem mais...e foi exatamente isso que vc vivenciou e gostou!
Consegui entender nossa proposta, que vai muito alem de uma simples pedalada.

Obrigado pelo elogio!!!

Até breve!!!

Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Que passeio imperdível! Atendimento de primeira locais incríveis, bicicletas de ótima qualidade! Mergulhos Fantásticos! Nunca pensei que ia ser tão bom! Tem que ter um pouco de preparo mas nada absurdo!

Data da experiência: maio de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Waldir e Flavia,

Obrigado por pedalar com a Rota Aventura.
Seus elogios são sinais que estamos no caminho certo....prestando um serviço de qualidade e com profissionalismo.
Obrigado por acreditar no meu trabalho!

Quando retornarem para Bonito, vamos fazer uma mais longa.

Vão treinando para a corrida....ano que vem quer ver vcs aqui!!!

Allan

Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente foi uma tarde maravilhosa!! Professor atencioso demais. Durante o passeio você aproveita a contemplação da vista e ele vai explicando, tirando suas duvidas, curiosidades... Depois tem aquela parada deliciosa para os banhos de cachoeiras, eu que gosto de foto fiquei apaixonada haha o professor além de arrasar no passeio ainda é fotógrafo fotos massas!!
Sem palavras , foi muito mais do que eu esperava !! Com certeza irei repetir obrigada !!!

Data da experiência: maio de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Talita e Rafael,

Muito obrigado pelos elogios!!!
É gratificante quando recebo um feedback tão positivo, realmente expressa todo contentamento que vcs viveram durante a atividade.

Quando retornarem para Bonito, vamos fazer outras rotas...e com bem mais fotos para a Talita!!!!

Valeu casal!!!

Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Sensacional.
Tivemos momentos incríveis em uma região belíssima, com trilha em asfalto, terra e em rotas de boi. Mergulho em cachoeira.
Tudo isso sob a orientação do Alan, profissional de altíssima qualidade, preparado, conhecedor da região, educado e muito divertido.
Tivemos momentos muito legais.
Muito obrigado Alan. Grande Abraço.
De nós Ana e Ronaldo

Data da experiência: maio de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Grande Casal!!!

Eu que agradeço pela confiança e por terem escolhido a Rota Aventura.
Foi um prazer pedalar na companhia de vcs...divertidos e alto astral.

Obrigado pelos elogios.

Quando retornarem para Bonito, já sabem onde vão pedalar!!!!

Abraços.