Aberto hoje: 08:00 - 18:00

Rota Ybirá Pe - 18km
2 avaliações
a partir de US$ 33,00
Publicada em 9 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente foi uma tarde maravilhosa!! Professor atencioso demais. Durante o passeio você aproveita a contemplação da vista e ele vai explicando, tirando suas duvidas, curiosidades... Depois tem aquela parada deliciosa para os banhos de cachoeiras, eu que gosto de foto fiquei apaixonada haha o professor além de arrasar no passeio ainda é fotógrafo fotos massas!!
Sem palavras , foi muito mais do que eu esperava !! Com certeza irei repetir obrigada !!!

Data da experiência: maio de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2019

Talita e Rafael,

Muito obrigado pelos elogios!!!
É gratificante quando recebo um feedback tão positivo, realmente expressa todo contentamento que vcs viveram durante a atividade.

Quando retornarem para Bonito, vamos fazer outras rotas...e com bem mais fotos para a Talita!!!!

Valeu casal!!!

Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Sensacional.
Tivemos momentos incríveis em uma região belíssima, com trilha em asfalto, terra e em rotas de boi. Mergulho em cachoeira.
Tudo isso sob a orientação do Alan, profissional de altíssima qualidade, preparado, conhecedor da região, educado e muito divertido.
Tivemos momentos muito legais.
Muito obrigado Alan. Grande Abraço.
De nós Ana e Ronaldo

Data da experiência: maio de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Grande Casal!!!

Eu que agradeço pela confiança e por terem escolhido a Rota Aventura.
Foi um prazer pedalar na companhia de vcs...divertidos e alto astral.

Obrigado pelos elogios.

Quando retornarem para Bonito, já sabem onde vão pedalar!!!!

Abraços.

Publicada em 3 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O passeio é fabuloso...os pontos de banho no Ybira Pé são lindos de mais.
Dá para passear de caiaque, suo e tomar banho de cachoeira.
É o guia, o Allan é sensacionalllll, é o melhor guia que já conheci.
Profissional, instruído, passando uma grande segurança para mim. Ele vale por todo passeio... Ainda tira umas fotos iradas durante o trajeto.

Se não estiver no seu roteiro..pode colocar sem medo!!!

Data da experiência: maio de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Obrigado!

Fico muito orgulhos em saber que vc gostou do meu atendimento e da trilha que fizemos.
Nosso sucesso só é completo com os feedbacks de pessoas como vc....muito obrigado!

Até breve!!

Publicada em 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Confesso que esse passeio não estava nos meus planos iniciais, mas, por (muita) sorte, tive a oportunidade de fazer. É muito legal, tanto o passeio de bike quanto as paradas para banho nas cachoeiras, com stand up paddle e caiaque.

Allan é nota dez, muito atencioso, simpático e responsável, além de ótimo fotógrafo ;)

Quem vier pra Bonito, tem que fazer esse passeio!

Data da experiência: abril de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Barbara,

Obrigado pelo seus elogio!!!
As fotos são bacana pq assim vc curte mais as paisagens e o visual da natureza!
Quando retornar para bonito, vamos fazer outras rotas.

Obrigado e até breve!

Publicada em 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio! Fomos até o Ygara Pe , o lugar é lindo e vale a pena! O guia Alan é muito atencioso e preocupado em nos manter confortáveis em todo trajeto! Foi super paciencioso comigo que não tenho muita prática na “bike” podem ir sem medo! Além de se preocupar em tirar fotos nossas em todo trajeto!
Amamos!!!

Data da experiência: abril de 2019

Oi Mariana,

Obrigado pelo seu depoimento.
Para a atividade ser mais segura e prazerosa, eu tenho que cuidar de cada pessoas. Vc foi super bem e completou o trajeto sem dificuldades.
Parabéns pelo seu esforço!!!

A rota que pedalamos, Ybirá Pe é tranquila, tem as subidinhas, mas com tranquilidade e bom humor vamos superando todas....e vc foi nota 1000.

Até mais!