Aberto hoje: 08:00 - 18:00

Rota Ybirá Pe - 18km
2 avaliações
a partir de US$ 33,00
Publicada em 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Confesso que esse passeio não estava nos meus planos iniciais, mas, por (muita) sorte, tive a oportunidade de fazer. É muito legal, tanto o passeio de bike quanto as paradas para banho nas cachoeiras, com stand up paddle e caiaque.

Allan é nota dez, muito atencioso, simpático e responsável, além de ótimo fotógrafo ;)

Quem vier pra Bonito, tem que fazer esse passeio!

Data da experiência: abril de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Barbara,

Obrigado pelo seus elogio!!!
As fotos são bacana pq assim vc curte mais as paisagens e o visual da natureza!
Quando retornar para bonito, vamos fazer outras rotas.

Obrigado e até breve!

Publicada em 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio! Fomos até o Ygara Pe , o lugar é lindo e vale a pena! O guia Alan é muito atencioso e preocupado em nos manter confortáveis em todo trajeto! Foi super paciencioso comigo que não tenho muita prática na “bike” podem ir sem medo! Além de se preocupar em tirar fotos nossas em todo trajeto!
Amamos!!!

Oi Mariana,

Obrigado pelo seu depoimento.
Para a atividade ser mais segura e prazerosa, eu tenho que cuidar de cada pessoas. Vc foi super bem e completou o trajeto sem dificuldades.
Parabéns pelo seu esforço!!!

A rota que pedalamos, Ybirá Pe é tranquila, tem as subidinhas, mas com tranquilidade e bom humor vamos superando todas....e vc foi nota 1000.

Até mais!

Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Fechei este passeio de última hora, foi a melhor decisão. Tinha tempo livre e foi super bem aproveitado. Fiz a rota de uma das grutas, a rota de bike é tranquila, 9km ida e volta. O guia Allan faz toda diferença, simpático e atende muito bem os turistas. Ele ainda faz algumas fotos bem legais durante o passeio e te envia posteriormente pelo WhatsApp. As bikes são excelentes, e o custo beneficio é show!! Super indico.

Data da experiência: abril de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2019

Grande João!!!

Obrigado pelo seu depoimento e elogio prestado.
Fico feliz que tenha gostado.
Como estávamos conversando durante o trajeto: é uma pena as agência não saberem vender essa experiencia!!!
Mas para sua sortes, realizou o passeio com uma agência responsável que soube recomendar os roteiros!!!

Obrigado meu amigo!

Allan

Publicada em 22 de abril de 2019

Neste feriado de Páscoa, estive em Bonito, com minha família e escolhemos fazer uma trilha de bike, fizemos o contato antes com o guia Alan, que desde o primeiro contato foi muito simpático, atencioso e nos proporcionou um passeio muito agradável com parada pra banho na cachoeira e nos ofereceu várias opções de trilhas.

Sil,

Muito obrigado pelo seus elogios.
Foi uma grande satisfação apresentar as trilhas que temos em Bonito.
Meu trabalho só é completo quando pessoas como vcs gostam e divulgam essa experiencia vivenciada.
Aguardo vcs para fazer novas trilhas...

Obrigado de coração.

Allan Velcic

Publicada em 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Conhecer uma pedaço de Bonito de bike foi maravilhoso.
O guia tornou um passeio agradável e que valeu a pena cada pedalada.

Data da experiência: abril de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2019

Olá Nayara!

Obrigado pelo seu depoimento e elogio.
Isso é gratificante, saber que gostou e atendeu sua expectativa.

Obrigado.

Allan Velcic