Aberto hoje: 08:00 - 18:00

11 avaliações
a partir de US$ 33,00
a partir de US$ 121,00
Publicada em 28 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Super recomendo o passeio, fomos muito bem orientadas durante todo o passeio, as bikes são de excelente qualidade, eles disponibilizam todo o equipamento. Ao chegar lá e contemplar toda aquela beleza, lugar super conservado. Perfeito é a palavra que define todo o passeio. Vale muito a pena, já quero ir de novo .

Obs: de quebra, o guia tira umas fotos maneirismos, trabalho de profissional mesmo.

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2019

Érica,

Será um prazer recebe-la novamente!!! Temos outras rotas para vc visitar!!!
Muito obrigado pelo seu depoimento e elogios.
Ficamos muito felizes em saber que vc gostou do nosso passeio...isso é gratificante.

Att.

Publicada em 27 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O passeio foi genial, conhecemos várias cachoeiras lindas e o trajeto de bike foi super de acordo com o nosso nível e interesse. O instrutor foi super simpático e competente, super bem recomendado!!

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019

Diogo,

Obrigado pelos elogios.
Nossa ideia é sempre oferecer o que temos de melhor para os nosso amigos/turistas.
Atendimento diferenciado e os melhores roteiros!!!!

Continue pedalando...sucesso!

Allan Velcic

Publicada em 25 de fevereiro de 2019

Uma ótima opção de passeio. Super seguro, divertido.. Vale muito à pena! O Allan é super atencioso, super profissional, acompanha o ritmo de cada pessoa, sempre preocupado com o bem estar do grupo, caso precise faz paradas para descanso.
Fiz a Rotta Ybira Pê, que tem um receptivo maravilhoso, com uma estrutura bem rústica, mas impecável!!
A parte dos decks para banho tem uma das partes mais lindas do Rio Formoso! Fantástico e Revigorante. Fora as FOTOS maravilhosas que o Allan tirou! Só elogios, super recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Rosi,

Obrigado pelo seu feedback e elogios.
Como uma excelente profissional do turismo, trabalhando na Natureza Tur, essa observações tem um peso muito grande sobre nosso produto.
Demostra que é diferenciado dos demais.
Foi muito bom, alias é muito bom ter uma parceira como vc.
Conhecendo nosso produto, terá mais informações técnicas a serem passadas para os interessados!!

Valeu mesmo!!!

Allan Velcic

Publicada em 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Passeio diferente, pelo menos para mim. Se o cansaço bater durante a pedalada, se esforcem, que as cachoeiras valem a pena. É o guia vai no seu tempo, respeita bem quem está desabituado com a atividade. Sensacional!

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2019

Diogo

Obrigado pelo seu feedback.
A descrição e as observações são bem esclarecedoras para que está com receio de pedalar...não temos pressa de fazer o passeio.
E como vc disse...vale a pena oq as cachoeiras são sensacionais.

Até a próxima!!!

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi um passeio incrível! Fui sozinha com o guia e ele foi super paciente comigo, que ando devagar! Acompanhou meu ritmo do início ao fim do trajeto! A cachoeira é uma delicia, vazia e linda! Amei tanto que fiz duas vezes e quando voltar certamente irei repetir! Uma experiência única!

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Gerente de relações com clientes do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Nathalia,

Obrigado pelo seu feedback!
Fico feliz que tenha gostado do nosso passeio e do atendimento prestado pela nossa equipe.

Realmente o trabalho que o Instrutor Allan realiza é totalmente diferenciado...é o único em bonito que tem certificação e cursos na área do turismo de aventura.

Até breve!