Aberto hoje: 08:00 - 18:00

11 avaliações
a partir de US$ 33,00
a partir de US$ 121,00
Publicada em 25 de fevereiro de 2019

Uma ótima opção de passeio. Super seguro, divertido.. Vale muito à pena! O Allan é super atencioso, super profissional, acompanha o ritmo de cada pessoa, sempre preocupado com o bem estar do grupo, caso precise faz paradas para descanso.
Fiz a Rotta Ybira Pê, que tem um receptivo maravilhoso, com uma estrutura bem rústica, mas impecável!!
A parte dos decks para banho tem uma das partes mais lindas do Rio Formoso! Fantástico e Revigorante. Fora as FOTOS maravilhosas que o Allan tirou! Só elogios, super recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2019

Rosi,

Obrigado pelo seu feedback e elogios.
Como uma excelente profissional do turismo, trabalhando na Natureza Tur, essa observações tem um peso muito grande sobre nosso produto.
Demostra que é diferenciado dos demais.
Foi muito bom, alias é muito bom ter uma parceira como vc.
Conhecendo nosso produto, terá mais informações técnicas a serem passadas para os interessados!!

Valeu mesmo!!!

Allan Velcic

Publicada em 24 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Passeio diferente, pelo menos para mim. Se o cansaço bater durante a pedalada, se esforcem, que as cachoeiras valem a pena. É o guia vai no seu tempo, respeita bem quem está desabituado com a atividade. Sensacional!

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2019

Diogo

Obrigado pelo seu feedback.
A descrição e as observações são bem esclarecedoras para que está com receio de pedalar...não temos pressa de fazer o passeio.
E como vc disse...vale a pena oq as cachoeiras são sensacionais.

Até a próxima!!!

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi um passeio incrível! Fui sozinha com o guia e ele foi super paciente comigo, que ando devagar! Acompanhou meu ritmo do início ao fim do trajeto! A cachoeira é uma delicia, vazia e linda! Amei tanto que fiz duas vezes e quando voltar certamente irei repetir! Uma experiência única!

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Gerente de relações com clientes do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Nathalia,

Obrigado pelo seu feedback!
Fico feliz que tenha gostado do nosso passeio e do atendimento prestado pela nossa equipe.

Realmente o trabalho que o Instrutor Allan realiza é totalmente diferenciado...é o único em bonito que tem certificação e cursos na área do turismo de aventura.

Até breve!

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Combinei um passeio em família, 5 pessoas, com o Alan e a Claudia. Só podemos elogiar o empenho, a dedicação e a atenção dispensadas. Tudo muito organizado e profisisional, nos levando a um local onde pudemos tomar banho de cachoeira, fotografaram nosso passeio e nos enviaram as fotos.
E ainda tiveram a atenção em saber como ficou minha filha que não se sentiu bem durante o passeio.
Recomendo muito a Rota Aventura!

Data da experiência: janeiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Obrigado pelos elogios!

Nossa obrigação é oferecer um passeio de qualidade e segurança...onde tudo seja perfeito.
Ficamos preocupados com o a segurança de todos durante nosso passeio, por isso trabalhando com 2 guias para grupos grandes e com isso temos um controle melhor para gestão de segurança e bem estar.
As fotos são cortesias, a ideia e curtir mais o visual em cada momento do passeio e depois contemplar as fotos.

Obrigado pelo seu feedback.

Quando retornarem para Bonito, vamos curtir outra trilha.

Até mais.

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos passeio em grupo de uns 40 ciclistas com a equipe do Rota e foi simplesmente fantástico, pessoal muito atenciosos, conhecem muito bem as trilhas da cidade e proporcionou segurança para os ciclistas. As trilhas sugerida foram linda nos dois dias de pedal. Super recomendo, Rota vocês estão de parabéns. Que venha o próximo. Gratidão.

Oi Carla!

Que bom que vc gostou...segundo passeio que fazemos com a galera do Paraná.
As trilhas são selecionadas de ácido com o perfil de cada grupo, assim conseguimos oferecer os melhores roteiros em grupo.
Sempre que vier para Bonito, passe na Rota Aventura para conversarmos sobre mais aventuras.

Obrigado.

Allan