Aberto hoje: 08:00 - 18:00

11 avaliações
a partir de US$ 33,00
a partir de US$ 121,00
Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi um passeio incrível! Fui sozinha com o guia e ele foi super paciente comigo, que ando devagar! Acompanhou meu ritmo do início ao fim do trajeto! A cachoeira é uma delicia, vazia e linda! Amei tanto que fiz duas vezes e quando voltar certamente irei repetir! Uma experiência única!

Data da experiência: fevereiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Gerente de relações com clientes do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Nathalia,

Obrigado pelo seu feedback!
Fico feliz que tenha gostado do nosso passeio e do atendimento prestado pela nossa equipe.

Realmente o trabalho que o Instrutor Allan realiza é totalmente diferenciado...é o único em bonito que tem certificação e cursos na área do turismo de aventura.

Até breve!

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Combinei um passeio em família, 5 pessoas, com o Alan e a Claudia. Só podemos elogiar o empenho, a dedicação e a atenção dispensadas. Tudo muito organizado e profisisional, nos levando a um local onde pudemos tomar banho de cachoeira, fotografaram nosso passeio e nos enviaram as fotos.
E ainda tiveram a atenção em saber como ficou minha filha que não se sentiu bem durante o passeio.
Recomendo muito a Rota Aventura!

Data da experiência: janeiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Obrigado pelos elogios!

Nossa obrigação é oferecer um passeio de qualidade e segurança...onde tudo seja perfeito.
Ficamos preocupados com o a segurança de todos durante nosso passeio, por isso trabalhando com 2 guias para grupos grandes e com isso temos um controle melhor para gestão de segurança e bem estar.
As fotos são cortesias, a ideia e curtir mais o visual em cada momento do passeio e depois contemplar as fotos.

Obrigado pelo seu feedback.

Quando retornarem para Bonito, vamos curtir outra trilha.

Até mais.

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos passeio em grupo de uns 40 ciclistas com a equipe do Rota e foi simplesmente fantástico, pessoal muito atenciosos, conhecem muito bem as trilhas da cidade e proporcionou segurança para os ciclistas. As trilhas sugerida foram linda nos dois dias de pedal. Super recomendo, Rota vocês estão de parabéns. Que venha o próximo. Gratidão.

Oi Carla!

Que bom que vc gostou...segundo passeio que fazemos com a galera do Paraná.
As trilhas são selecionadas de ácido com o perfil de cada grupo, assim conseguimos oferecer os melhores roteiros em grupo.
Sempre que vier para Bonito, passe na Rota Aventura para conversarmos sobre mais aventuras.

Obrigado.

Allan

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma delícia viver nesse fim de semana uma experiência na natureza com profissionais acolhedores e bem preparados! Voltarei em breve!

Renata.

Que bom que vc gostou dessa experiência.
Pedalar em contato com a natureza é muito bom...e em Bonito se torna mais especial e único.

Esperamos seu retorno.

Allan Velcic

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito feliz por ter participado de um passeio com a equipe do rota aventura otimo passeios e melhores guias, nos deram todo o apoio e instruções sobre as bikes .... eu indico para todos .. não iram se arrepender !!!

Lilian,

Valeu muito toda essa experiência m Bonito.
O contato com a natureza é muito gratificante.
Obrigado óleo seu elogio, nossa equipe agradece de coração, sentimos sempre uma sensação de dever cumprido ao ler seu depoimento.

Vamos pedalar em Bonito mais vezes!!! Esperamos vc!!!