Aberto hoje: 08:00 - 18:00

11 avaliações
a partir de US$ 33,00
a partir de US$ 121,00
Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Combinei um passeio em família, 5 pessoas, com o Alan e a Claudia. Só podemos elogiar o empenho, a dedicação e a atenção dispensadas. Tudo muito organizado e profisisional, nos levando a um local onde pudemos tomar banho de cachoeira, fotografaram nosso passeio e nos enviaram as fotos.
E ainda tiveram a atenção em saber como ficou minha filha que não se sentiu bem durante o passeio.
Recomendo muito a Rota Aventura!

Data da experiência: janeiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Proprietário do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Obrigado pelos elogios!

Nossa obrigação é oferecer um passeio de qualidade e segurança...onde tudo seja perfeito.
Ficamos preocupados com o a segurança de todos durante nosso passeio, por isso trabalhando com 2 guias para grupos grandes e com isso temos um controle melhor para gestão de segurança e bem estar.
As fotos são cortesias, a ideia e curtir mais o visual em cada momento do passeio e depois contemplar as fotos.

Obrigado pelo seu feedback.

Quando retornarem para Bonito, vamos curtir outra trilha.

Até mais.

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos passeio em grupo de uns 40 ciclistas com a equipe do Rota e foi simplesmente fantástico, pessoal muito atenciosos, conhecem muito bem as trilhas da cidade e proporcionou segurança para os ciclistas. As trilhas sugerida foram linda nos dois dias de pedal. Super recomendo, Rota vocês estão de parabéns. Que venha o próximo. Gratidão.

Oi Carla!

Que bom que vc gostou...segundo passeio que fazemos com a galera do Paraná.
As trilhas são selecionadas de ácido com o perfil de cada grupo, assim conseguimos oferecer os melhores roteiros em grupo.
Sempre que vier para Bonito, passe na Rota Aventura para conversarmos sobre mais aventuras.

Obrigado.

Allan

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma delícia viver nesse fim de semana uma experiência na natureza com profissionais acolhedores e bem preparados! Voltarei em breve!

Renata.

Que bom que vc gostou dessa experiência.
Pedalar em contato com a natureza é muito bom...e em Bonito se torna mais especial e único.

Esperamos seu retorno.

Allan Velcic

Publicada em 3 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito feliz por ter participado de um passeio com a equipe do rota aventura otimo passeios e melhores guias, nos deram todo o apoio e instruções sobre as bikes .... eu indico para todos .. não iram se arrepender !!!

Lilian,

Valeu muito toda essa experiência m Bonito.
O contato com a natureza é muito gratificante.
Obrigado óleo seu elogio, nossa equipe agradece de coração, sentimos sempre uma sensação de dever cumprido ao ler seu depoimento.

Vamos pedalar em Bonito mais vezes!!! Esperamos vc!!!

Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Allan e sua esposa não poupam esforços para atender às nossas necessidades. Queria fazer o passeio de bike à noite para contemplar as estrelas, e a experiência foi deslumbrante!

Data da experiência: janeiro de 2019
rotaaventurabonitoms, Gerente do(a) Rota Aventura Trilhas de Bike, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Fala Li!!!

Que bom quem vc gostou!
Obrigada pelas foto top que vc fez, vamos utilizar nas postagens.

Quando retornar para bonito, vamos fazer mais passeios de bike, sempre em locais diferenciados e bem longe dos passeios de "turistas".

Até breve!

Ângela Claudia