Destaques da avaliação
Agência boa com atendimento excepcional..

Otimo atendimento e cordialidade desde o começo da cotação. Em especial o consultor Felipe foi... leia mais

Publicada há 6 dias
Fabricio1511
Muito bom

Equipe muito atenciosa e receptiva. Recomendo fortemente está agência, soube nos orientar e... leia mais

Publicada há 1 semana
robsonp574
Barueri, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 130 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 70,00
a partir de US$ 45,00
a partir de US$ 100,00
a partir de US$ 85,00
Publicada em 21 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Agência ótima, pessoal cordial e disponíveis. Passeios ótimos e tudo bem organizado.
Tudo foi muito bom, recomendo a agência

Data da experiência: maio de 2019
DricaMerjann, Proprietário do(a) Bonito Way Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2019

Ola, muito obrigada por sua avaliação.

Publicada em 15 de maio de 2019

Funcionários atenciosos, explicam os passeios com detalhes que me deram segurança para escolher aqueles que realmente iria aproveitar e me sentir bem em realizar.

Data da experiência: março de 2019

Ola! Muito obrigada pela avaliação. Investimos muito na equipe para que nossos clientes saiam daqui cada vez mais satisfeitos. Esperamos que retornem em breve, temos muitas novidades :-)

Publicada em 28 de abril de 2019

Excelente atendimento... Sempre atenciosos, dando todas as orientações direitinho!
Tudo correu perfeitamente em nossos passeios fechados com a agência.
Recomendo demais.

Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Muito atenciosos! E o que é aquela chipa? Simplesmente maravilhosa.
Melhores condições para a melhor viagem!
Bonito - MS foi a melhor viagem da minha vida! E super indico a bonitoway para a realização dos passeios.

Data da experiência: abril de 2019

Oie, que bom que gostou de tudo e da Chipinha :-)

Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Já chegamos sendo recepcionados com uma "chipa"! Ademais, tudo saiu conforme o planejado previamente.
Precisamos cancelar alguns passeios de uma integrante do grupo e conseguimos o cancelamento e reembolso de forma simples direto na agência.
Parabéns em especial para a Paula, que nos orientou com muita paciência e simpatia!

Data da experiência: abril de 2019

Ola! Muito obrigada pela avaliação. Que bom que gostaram da chipinha. A Paula ficou suuuperrr feliz . Esperamos que retornem em breve, temos muitas novidades :-)