Destaques da avaliação
Bonito Way

Fechei todo o meu roteiro com a Bonito Way e foi espetacular. O atendimento, paciência, conseguiram... leia mais

Publicada ontem
Claracsa
via dispositivo móvel
Melhor estrutura que já vi!

Amei a receptividade, nota 10 para o atendimento de motoristas, recepcionista e guias maravilhosos... leia mais

Publicada há 2 dias
Paula C
Itapevi, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 124 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Bonito e arredores
a partir de US$ 70,00
a partir de US$ 100,00
a partir de US$ 45,00
a partir de US$ 40,00
Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Já chegamos sendo recepcionados com uma "chipa"! Ademais, tudo saiu conforme o planejado previamente.
Precisamos cancelar alguns passeios de uma integrante do grupo e conseguimos o cancelamento e reembolso de forma simples direto na agência.
Parabéns em especial para a Paula, que nos orientou com muita paciência e simpatia!

Data da experiência: abril de 2019
DricaMerjann, Proprietário do(a) Bonito Way Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola! Muito obrigada pela avaliação. Que bom que gostaram da chipinha. A Paula ficou suuuperrr feliz . Esperamos que retornem em breve, temos muitas novidades :-)

Publicada em 17 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tudo saiu perfeitamente como o combinado, zero atrasos, ainda trocaram o cronograma em cima da hora pra mim(resolvi mudar o passeio) o Felipe, foi super bacana, me ajudou muito.
Super recomendo.

Data da experiência: abril de 2019

Ola! Muito obrigada pela avaliação. O Felipe ficou muiiiito feliz. Esperamos que retornem em breve, temos muitas novidades :-)

Publicada em 16 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito.
Atendimento excelente, super recomendo!
Ótimos profissionais, nos receberam muito bem.

Data da experiência: abril de 2019

Ola! Muito obrigada pela avaliação. Investimos muito na equipe para que nossos clientes saiam daqui cada vez mais satisfeitos. Esperamos que retornem em breve, mandem fotos pra gente :-)

Publicada em 11 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A Bonito Way é organizada deeemais! Fechei no whatsapp depois de muita paciência da Alessandra - que foi uma profissional impar! Tirando tooodas as minhas duvidas (que não foram poucas), ajudando com cada detalhe pra que nossa viagem fosse perfeita, dando opinioes baseadas na sua experiência que ajudaram e muito! Acabei não conhecendo pessoalmente porque ela entrou de férias, mas contei com a mesma simpatia da funcionária Val e do Marcio, que até quando nos atrasamos p primeiro passeio ligaram pra la pra tentar nos ajudar (e conseguiram o/). Vi outras pessoas reclamando de agencias e não temos o que falar deles. Pontuais, organizados, simpaticos demais! Indico de olhos fechados!!

Data da experiência: abril de 2019

Ola! Muito obrigada pela avaliação. Nossa equipe amou seu elogio. Investimos muito para que nossos clientes saiam daqui cada vez mais satisfeitos. Esperamos que retornem em breve, temos muitas novidades :-)

Publicada em 9 de abril de 2019

Excelente agência e a vendedora Paulinha que continue com sua sinceridade, pesquisou nosso estilo e só indicou passeio com a nossa cara, e os passeios em bonito é bonito mesmo. quero uma mochila! kkkkk obrigado Paulinha.

Data da experiência: abril de 2019

Ola! Muito obrigada pela avaliação.A Paulinha ficou muito feliz com seu elogio! Investimos muito para que nossos clientes saiam daqui cada vez mais satisfeitos. Esperamos que retornem em breve, temos muitas novidades :-)